GLP investe em Gravataí, mas também tem unidades na China e no Japão

Esta empresa de logística que abrirá as portas na quarta-feira em Gravataí, RS, a GLP (Global Logistic Properties), depois de investimento de R$ 150 milhões, possui unidades em outras 22 cidades do Brasil, 31 da China e sete do Japão.

. O número de empregos diretos que gerará logo de cara, 2 mil, é surpreendente.
 
- A GLP, com seus cinco galpões modulares e infra de serviços, é o que se costuma chamar de povedor de condomínios logísticos modernos. No gênero, é o maior do Brasil. 

Um comentário:

Joao Coragem disse...

Gravataí impulsionada pela GM se tornou um oásis de empreendedorismo e progresso na regiao metropolitana. Obrigado Gov Britto, por colocar o RS no rumo do desenvolvimento. O resto da história, todos já sabem... Poderíamos hoje ser o segundo polo automotivo do Pais, caso aquele pobre coitado e alcoolico, com seu bando de incompetentes, não tivessem afundado o RS. Causaram prejuizo economico ao RS maior que o Tsunami e o Katrina juntos. E agora o golpe final com o embusteiro do Tarso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/