Fala para o governador Tarso Genro ler quando não estiver no cooper com dois seguranças armados no bairro Rio Branco


Fala do presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre, Luiz Nozari, no programa Conversas Cruzadas , apresentação de Lasier Martins, TVCOM, segunda-feira:

O cidadão tem que trabalhar para financiar o criminoso.Não pode denunciar nada porque seus filhos vão ser mortos. E não pode nem espernear.Tem que ficar quieto e e aguentar porque vai ser roubado de novo e morto.

Antes,havia sensação de insegurança e impunidade.

Agora, existe certeza de impunidade. Por isto os criminosos saem para rua para se locupletarem, roubando e matando.

8 comentários:

Anônimo disse...

as fazendas coletivas da russia tinham que produzir alimentos, como o trigo por exemplo.
produziam entrevistas sobre a importancia do trigo, seminarios sobre a farinha de trigo, foruns sobre trigo e justiça social, etc,etc, só não produziam trigo.
voces naõ acham parecido com o que acontece com a segurança, justiça hoje? quantas entrevistas, notas, seminarios, só não tem segurança, nem justiça.

Anônimo disse...

Não falem assim do Tarso, sem tudo isto é impossível implantar no Brasil o comunismo! Com Ordem e Progresso não dá....

Afinal, elegeram um dissimulado!

Anônimo disse...

Mas pelo que via nas ruas, em bandeirolas e adesivos a classe dos taxistas me pareceu votar em peso no Tarso.

Mal sabem eles que no conceito do comunismo, somente anda de automóvel e de taxi, os camaradas mais abastados do partido. Ou seja, Taxista para comunas é supérfulo. Continuem votando nele, na Dilma, no Lula...


Anônimo disse...

A engenharia esquerdista trabalha para engendrar o caos, quando a massa parva e ignara, já apavorada, aceitará até um totalitário comunista democida genocida para matar os criminosos - que, pasmem!!!, receberam sinal verde para aterrorizar a sociedade ordeira, obreira etc!-, instaurando, em seguida, o terror não mais contra aqueles criminosos, os quais ajudaram indiretamente, via perversas estratégias políticas de conquista de poder engendradas pelos esquerdopatas, os comunistas a serem aceitos, pela referida parva e ignara massa, como os "salvadores da pátria", contra as pessoas de bem da referida sociedade ordeira, obreira etc!


Para saber mais a respeito, acessem a excelente palestra com o erudito Padre PAULO RICARDO, palestra, esta, que ajudou e está ajudando muito brasileiros a entenderem e compreenderem o que se passou e continua a se passar no bananão terceiro mundista, entre outras plagas infectadas pela deletéria, perversa, vagabunda, miserável, assassina, louca e democida-genocida ideologia de esquerda ( pleonasmo):

"Marxismo Cultural - Padre Paulo Ricardo (Palestra Completa"

http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU



Almirante Kirk

Unknown disse...

Não adianta chiar, votaram, agora aguentem esse governo apalermado.

Surfista Prateado disse...

Só falta ele explicar porquê esta insegurança é exclusividade de taxistas ou é menor para o cidadão comum. Não é. Todo mundo há muito tempo está inseguro, e o sentimento cresceu depois que o PT assumiu o governo federal, e cresceu novamente depois que assumiu o estadual, porque todos sabemos, inclusive os bandidos, das simpatias do PT pelos criminosos, que na opinião do partido são "vítimas" da sociedade, excluídos, etc.

Anônimo disse...

Aguardem o último ano de governo que ele resolve tudo e os botocudos o reelegem. Quem viver verá...

Anônimo disse...

TAXISTAS,PETRALHAS E VASELINA

OS TAXISTAS VOTARAM E FIZERAM CAMPANHA PARAA OS PETRALHAS, AGORA DÓI, ENTÃO APRENDAM E PONHAM VASELINA...

O PEREMPTÓRIO É SURDO, NADA OUVE,E SABE POUCO PARA RESOLVER.
SEUS NEURÔNIOS,TICO E TECO,JÁ ESTÃO EM DECADÊNCIA.

RESTA AOS TAXISTAS USAR SEU DO PRESTÍGIO E ORGANIZAÇÃO PARA AJUDAR A TIRAR O CARA QUE OS TRAIU, OU FAZER ALGUÉM SE MOVIMENTAR PARA AJUDAR A RESOLVER, SÓ FALAR COM O CARA NÃO ADIANTA.

ACOMPANHO A ATIVIDADE DO DITO CUJO E AFIRMO QUE SE NÃO LEVAR UM CHUTE NO TRASEIRO NADA,NADA,NADA, ACONTECERÁ...SÓ LERO,LERO...OS QUE CONTINUAREM VIVOS VERÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/