Oposição unifica o discurso para criticar insegurança pública no RS

A oposição gaúcha parece ter encontrado um ponto de convergência para centrar fogo no governo Tarso Genro, que é a incapacidade demonstrada pela administração petista na condução da sua (falta) política de segurança pública.

. Nesta terça, o PP tirou nota de críticas severas ao governo que não faz. Nota assinada pelo presidente Celso Bernardi, abre de forma lapidar:
- A segurança é a primeira das liberdades. Se não temos segurança, que assegure o direito de ir e vir, não temos liberdade.

. O mesmo tema irá de novo para debate nesta quarta-feira, mas desta vez no âmbito do PMDB, que reunirá a imprensa para um almoço no restaurante Copacabana, onde falará sobretudo de segurança pública.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente aparece a oposição!

Anônimo disse...

Insegurança pública, é típica da ascenção da esquerda ao poder. Caracas na Venezuela, é exemplo. O que o FHC, fez pela segurança...??? o que a quadrilha do mensalão tá fazendo para nos defender da bandidagem...??? aki no estado, temos o perenptóriocomunista, que deve achar que a criminalidade é culpa da sociedade neoliberal excludente.

Ricardo disse...

O mais curioso é que os macacos amestrados do PT não aparecem para comentar notícias assim, para eles a segurança deve estar garantida pelo desgovernador Atraso Gênero.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/