Presidente da Venezuela ataca opositor Capriles: "Ele é gay; um maricão. Eu, sim, tenho mulher".

- A foto ao lado é de Henrique Capriles. Ele ficou amuado com a denúncia do presidente e reclamou respeito pela "diversidade sexual". 

Eleição que definirá o sucessor de Hugo Chávez parte para ataques pessoais entre o presidente interino, Nicolás Maduro, e o opositor, Henrique Capriles; "Eu, sim, tenho mulher, escutaram? Eu gosto de mulheres", provocou Maduro nesta segunda-feira; adversário chamou as palavras de "declarações homofóbicas"

247 – A disputa presidencial na Venezuela, que definirá o sucessor de Hugo Chávez, morto na terça-feira 5, vem mostrando contundentes ataques pessoais. Durante discurso nesta segunda-feira, a uma multidão que acompanhou a inscrição de sua candidatura, o presidente interino Nicolás Maduro insinuou que seu opositor, Henrique Capriles, fosse gay. "Eu, sim, tenho mulher, escutaram? Eu gosto de mulheres", provocou Maduro, visto como favorito nas eleições.
Em seguida à declaração, Maduro beijou sua mulher, Cília Flores, que se afastou do governo chavista para ajudar na campanha do marido. Capriles, que tem 40 anos e é solteiro, rebateu à noite os ataques do presidente interino: "Quero enviar uma palavra de rechaço às declarações homofóbicas de Maduro. Não é a primeira vez. Creio numa sociedade sem exclusão, na qual ninguém se sinta excluído por sua forma de pensar, seu credo, sua orientação sexual".
Em 2012, Nicolás Maduro foi mais direto em suas provocações, chamando Capriles de "maricón", uma versão pejorativa da palavra gay.

* Clipping www.brasil247.com.br

EVENTOS EMPRESARIAIS EM GRAMADO
Varanda das Bromélias, o melhor boutique hotel da Serra Gaúcha
Grupos de até 85 pessoas. Duas salas de apoio.
Rua Alarisch Schulz 158, bairro Planalto, 5 minutos do centro, em meio a um bosque
Fone 054.3286.6653. E-mail: reservas@varandadasbromelias.com.br Site www.varandadasbromelias.com.br
CONSULTE AGORA MESMO

9 comentários:

Leandro Arona disse...

Maduro baixa o nível a moda de Marta Suplicy e prova por A mais B que os esquerdistas em sua maioria são tão preconceituosos quanto a dita "direitalha", afinal, ele tem algum progresso econômico em que se apoiar?

Anônimo disse...

AGORA SIM, VIADAGEM NA VENEZUELA.
MACONHA NO URUGUAY.
ESCULHAMBAÇÃO NA ARGENTINA.
CORRUPÇÃO DESENFREADA NO BRASIL.
COCA NA BOLIVIA.
CUBA NEM VAMOS FALAR.

CONTINUO PREFERINDO OS PAISES QUEBRADOS DA EUROPA + ESTADOS UNIDOS.

Anônimo disse...

Nada mais latino e putrefato do que uma declaração dessas ...

Isso mostra bem o nível das democracias de papel desta América Latrina

Anônimo disse...

As ONGs anti homofobia, patrocinadas ou amantes dos regimes vermelhos, não vão fazer um espalhafato diante desta declaração?

Anônimo disse...

ué, o que os progressistas do Brasil, aquela turma que anda atras do pastor Feliciano, tem a dizer sobre isso?

nada?

Anônimo disse...

Não seja besta Caprilles, tire o time de campo e deixe os amigos do Rei se devorarem.

Anônimo disse...

E o movimento gay da Bahia vai dar o pau de sebo para o Maduro?

Anônimo disse...

E agora. Será que a Maria do Rosário, Manuela e demais que estão inseridas no movimento de direitos aos homossexuais irão se pronunciar contra um governo que ataca a individualidade das pessoas. Nãoooooooooooooo. Dirão que não sabiam e vai continuar o baile...

Alberto

Anônimo disse...

Esse Maduro ainda está verde! kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/