Insegurança pública gaúcha cobra nova vítima, desta vez uma jovem assaltada de apenas 22 anos

A foto ao lado é de Luana, a jovem de 22 anos, vítima de bandidos celerados e da omissão de um governo que não faz no RS.

Esta reportagem a seguir de Zero Hora, demonstra de que modo recorrente acontecem assaltos, roubos e assassinatos em Porto Alegre, sem que ninguém esteja seguro em qualquer lugar da Capital. É o fracasso do setor de insegurança pública do governo do PT. Enquanto o governo troteia pelo interior em campanha eleitoral antecipada, produzindo factóides sobre estradas que não manterá e nem ampliará, as pessoas morrem assaltadas, roubadas e assassinadas em Porto Alegre. Não existe mais nenhum local seguro na Capital, a não ser no carro blindado e superescoltado do governador. Leia a nota de Zero Hora:

Uma jovem morreu e o namorado ficou ferido após serem vítimas de uma tentativa de assalto no bairro Partenon, em Porto Alegre. O ataque aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira na Rua São Luiz.
 Lauane Custódio Lucas, 22 anos, e Bruno Crixel Zimpel, 27 anos, voltavam da academia quando foram surpreendidos por pelo menos três pessoas em frente ao prédio onde morava a garota. O casal havia saído do carro, um Rénault Mégane prata, e estava entrando no prédio quando foi abordado.

 . Aos gritos, os bandidos pediram a chave do veículo que, segundo informações iniciais da Polícia Civil, teria sido jogada em direção aos assaltantes. Mesmo assim, um tiro foi disparado. O projétil de pistola acertou e atravessou o ombro de Bruno, atingindo Lauane na altura do pescoço.

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que os familiares e amigos deste casal votarão no PT em 2014 ?

Tomara que não ...

Haverá passeata como houve nesse último final de semana ?

Claro que não, pois para algo útil não há mobilização alguma por parte da sociedade civil, que é tão mansa e alienada quanto querem os meios de comunicação deste imenso e atraso pasto gaúcho.

Anônimo disse...

E a Maria do Rosário certamente virá, com aquela cara de choro permanente que ela tem, defender os bandidos !

Luiz Vargas disse...

Da semana passada para cá tive notícias de três pessoas de meu círculo de relacionamento assaltadas.
As ações da cumpanherada tem estratégia e método.
Como bem sabemos, a quadrilha PeTralha, assim como o polvo, possui diversos tentáculos. O PCC é um destes tentáculos e pelo que se pode perceber já está caPTando "recursos não contabilizados" para a campanha da cumpanherada que se alia e defende a tudo que há de mais podre no mundo.

Ricardo disse...

Acho que deveria ser tirado o carro blindado e a escolta do Sr. Atraso Genro para ele ver como o cidadão que paga o salário dele vive...

Alberto/NH disse...

Governo omisso que deixa o cidadão de bem jogado à própria sorte (ou azar) nas ruas do Estado! VERGONHA!

Anônimo disse...

Na época da ditadura havia uma viatura em cada bairro e varios pms nas esquinas, achavam ruim agora deve estar bom, havia escolas publicas de qualidade, havia... nem vale apena escrever, hoje tá ótimo

\\\\\\\\\\\\\\\eduardo Menezes

Anônimo disse...

Que os patrióticos e valorosos militares brasileiros assumam novamente o poder, pondo fim a essa baderna, a esse mar de corrupção e do derramamento de sangue de vítimas civis inocentes!

PATRIÓTICOS MILITARES DO BRASIL, o povo de bem do Brasil os aguarda novamente!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Quando o "Almirante" Kirk fala em derramamento de sangue de vítimas civis inocentes, a quem ele se refere? Vladimir Herzog, Rubens Paiva? Para isso os coturnos eram bons... Para o resto, basta ler os livros do Elio Gaspari, escritos a partir dos arquivos do insuspeito Gal. Golbery do Couto e Silva, para saber o quando havia de corrupção e gatunagem, acobertado pela censura ou pela cooptação da imprensa. Ou o Golbery também era "comuna"? Ao defender a ditadura militar, vocês se igualam aos comunistas que tanto criticam. Ditadura corrupta é ditadura corrupta, ponto; a única evolução possível é por meio do fortalecimento e depuração das instituições democráticas. O resto é conversa de quem perdeu a mamata e quer retornar.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO esquerdopata "Anônimo", às 17:49, uma viúva stalinista:

Defenderei o retorno dos referidos patrióticos e valorosos militares brasileiros mesmo se você, um defensor dos terroristas comunistas ( pleonasmo ) de antanho, fosse você, a exemplo da referida jovem assassinada, mais uma vítima civil inocente ceifada por criminosos que não encontram nenhuma resistência por parte das autoridades de esquerda ou já cooptadas pelos comunistas hoje no poder faz aproximadamente duas três décadas - Olivío Dutra ( PT), o exterminador do futuro do RS, por exemplo, conquistou a prefeitura de Porto Alegre na década de 80.

Você pode chorar lágrimas de crocodilo para os Herzogs da vida, bem como aos terroristas comunistas ( pleonasmo ) de antanho, os quais assaltavam, sequestravam, faziam atentados, assassinavam friamente ( ver, por exemplo, o caso do oficial americano Chandler, o qual foi assassinado covardemente, via tocaia, diante da sua mulher e seus filhos, quando ele se despedia dos mesmos )etc, mas foi graças ao controle e enfrentamento destes sociopatas esquedopatas revolucionários ( pleonasmo) que o Brasil foi livrado de ter 10% de sua população civil exterminada - ação de praxe onde é instaurado um regime comunista -, com o restante desta sobrevivendo como escrava do mais deletério, perverso, miserável, corrupto, criminoso, assassino, vagabundo, miserável e democida e genocida regime totalitário conhecido como Comunismo!

Ao se posicionar contra os referidos referidos patrióticos e valorosos militares brasileiros, você cospe no próprio prato onde você e seus antepassados comeram, ou não é um vergonhosa, porque indigna, INGRATIDÃO fazer uso indevido de um regime, como o patriótico Regime Militar, o qual impediu que o Brasil se tornasse uma imensa Cuba comunista, se FOI e É graças a ele que você está aqui, fazendo uso da liberdade e, inclusive, da internet, entre outros recursos e "luxos" só possíveis num regime que não o de Esquerda, ou seja, que não o Comunismo?

Sobre o macabro legado da esquerda para o mundo, recomendo o seguinte vídeo, o qual dará uma pálida idéia do que os patrióticos militares brasileiros de antanho nos livraram:

http://www.youtube.com/watch?v=vyYsIcpAvMg&playnext=1&list=PLA8C1D5FAFA9214A3&feature=results_video

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/