Fotógrafo do privadíssimo Instituto Lula viajou de graça com a comitiva de Dilma à Venezuela. O fotógrafo viajou como "intérprete"

Ricardo Stuckert foi com a presidente acompanhar o funeral do presidente Hugo Chávez. Palácio diz que ele não recebeu diárias. Para mascarar o abuso, Diário Oficial classificou Stuckert como "intérprete".

* Clipping O Globo

Fotógrafo do Instituto Lula, Ricardo Stuckert integrou a comitiva da presidente Dilma Rousseff que viajou a Venezuela para acompanhar o funeral do presidente Hugo Chávez. De acordo com informação publicada na edição desta semana da revista "Veja", Stuckert consta como "intérprete" da comitiva.Ainda segundo a revista, "em Caracas (Stuckert) fez fotos do patrão (referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva) e as publicou no site do instituto - e nós pagamos". 

. Procurado, o Instituto Lula afirmou que o convite para a viagem partiu da Presidência e que não foi solicitado pelo instituto, nem houve "uso comercial" das fotografias feitas durante o velório.
Ainda de acordo com o Instituto, a publicação da relação de integrantes da comitiva foi feita "de forma transparente", através do "Diário Oficial da União". O único "equívoco" foi a indicação de Stuckert como intérprete. O correto teria sido "convidado".

.O Palácio do Planalto também informou que houve um erro no "Diário Oficial da União" e que o fotógrafo viajou como “convidado” e não como “intérprete”.O governo informou que a presidente Dilma tem o direito de convidar quem quiser para viajar no avião presidencial. Segundo o Palácio, Stuckert não recebeu diárias nem pagamento por serviço de intérprete. 

5 comentários:

Anônimo disse...

E a Rose, não foi convidada?

Gil Rikardo disse...

-E alguém em sã consciência acredita que a "corja" se preocupa com o que pensa a minoria ou os 5% que leem neste país. TAMO FERRADO. Reféns de esquerdopatas esquizofrênicos adoradores de Chávez, Fidel & Cia.

Anônimo disse...

A mídia internacional e os organismos financeiros internacionais repetem em coro que é preciso fazer um ajuste, controlar a inflação ou então virá uma catástrofe. Tudo isso é falso. Basta olhar para os EUA onde nunca se fala disso e onde há déficits comerciais e fiscais absurdos. Lá não se pede isso, aqui sim. É uma religião disfarçada de discurso econômico global onde toda a política social é chamada de populismo. No Brasil, falam do lulopetismo.

Anônimo disse...

LULA QUER SER CONSERVADO EM ALCOOL

Invejando CHAVEZ, Lula dispensa embalsamento e que ser conservado (caso morrer-DIVINDADE ão morre)em ALCOOL numa grande garrafa de vidro transparente.

Coerente!

Anônimo disse...

O boneco de cera naquele caixão, que tanto irritou Cristina Kirchner, deve ter 'comovido' os brasileiros bobos da corte ali presentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/