Terror em Santa Catarina - Terroristas começaram a atacar os turistas em Florianópolis. Raimundo Colombo continua vacilando e é atacado no coração do Centro Administrativo.

Mais um ônibus foi incendiado em Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), um ônibus de turismo da empresa Alexandre foi incendiado por volta das 6h18 desta quarta-feira quando saia do ponto final, na Rua José Olímpio da Silva, no Bairro da Tapera. Duas poltronas e parte do teto foram danificados.

O motorista do ônibus disse que um motociclista apontou uma arma e mandou o ônibus parar. Outro homem roubou a carteira e o celular do motorista e jogou um coquetel molotov nas primeiras poltronas do veículo.

- Só vi um tênis branco e um deles estava com capacete - disse o motorista, ainda assustado com o ocorrido.

Em duas semanas, 37 ônibus foram incendiados em SC. Com a ocorrência desta manhã chega a 96 o número de atentados em 30 municípios do Estado. Esse foi o 15º registrado em Florianópolis, mesmo número de Joinville.

* Clipping Diário Catarinense

4 comentários:

Anônimo disse...

É AQUI NÃO TEMOS NEM "ORDEM, NEM PROGRESSO"
TEM QUE MUDAR A FRASE DA BANDEIRA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Isso que é aula de guerrilha urbana, tem uns que hoje estão no poder que na época largavam bombas junto a bancas de revistas matando inocentes.
Eduardo Menezes

Surfista Prateado disse...

Não é o governador que é fraco, os bandidos fariam isso onde quisessem, no RS, por exemplo, mas só o fazem onde ainda seu braço político não está no poder.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:15 esses "uns" não governan SC!!!!!!! Quem governa são os outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/