Eis a chapa dos sonhos do PP: Ana Amélia para o governo e Beto para o senado

O PP do RS não descarta a possibilidade de buscar uma aliança do gênero que reuniu a senadora Ana Amélia, o PCdoB e o PSB em torno da deputada Manuela D’Ávila em Porto Alegre.

. Candidatíssima, Ana Amélia não teria dificuldade de acertar com a candidatura do deputado Beto Albuquerque, PSB, ao Senado.

. O PP do RS, que foi dissidente em 2010, ao apoiar Serra contra Dilma, não teria dificuldade em repetir o gesto, desta vez com o governador Eduardo Campos na cabeça.

8 comentários:

Anônimo disse...

Era o que o Francisco Turra queria em 2010 . Lembra http://wp.clicrbs.com.br/rosanedeoliveira/2010/01/11/direita-e-esquerda-no-diva/?topo=77,1,1

Anônimo disse...

só gosto de traíra frita.

Anônimo disse...

Sai o rasgado e entra o descusturado, tá cada vez pior.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

concordo plenamente, acho que seria uma excelente opção. esta na hora de pensar no futuro e não ficar requentando o passado que só prejudicou a história recente do RS.

Anônimo disse...

Vamo que vamo.

Anônimo disse...

Depois do que a senadora fez, apoiando a candidatura da Manuela D'Ávila, nunca mais receberá o meu voto. Ela que vá pedir votos para os comunistas.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Se a Ana Amélia coligar com o PC do B, ela perde a eleição.
O interior é conservador e não vota em comunista.

Anônimo disse...

Então a disputa será entre a Ana Amelia que apoiou a Manuela, ou o PMDB do Renan Calheiros que esta na Serra Gaúcha, e o Tarso do PT do mensalão. Com certeza a Ana Amelia leva uma batia vantagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/