Não teve sentido o auto-elogio de Tarso sobre a docilidade do MST

Foi fora de propósito o auto-elogio do governador Tarso Genro no caso do êxito do seu governo no trato com os sem-terra do RS.

. É que MST e Via Campesina, como a CUT, são apenas aparelhos do PT, portanto do governo Tarso Genro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fui eleitor do FHC e considero um dos maiores erros políticos dele o de não ter acabado com a contribuição sindical obrigatória. Com essa medida ele começaria a acabar com o ranço socialóide que ainda toma conta da nossa sociedade. Os sindicatos, com o dinheiro dos sindicalizados, apoiam o PT e partidos satélites, descaradamente, mesmo contra a vontade dos que contribuiram. Não vejo a hora de me aposentar e parar imediatamente de contribuir.

Mordaz disse...

Assim como o crime organizado, que só sai de linha em estados governados pela oposição.

Luiz Vargas disse...

Faltou um aparelho no rol: o PCC.

Justiniano disse...

Certa feita li um artigo escrito pelo Requião, na época ainda não tinha a alcunha de Maria-Louca, onde dizia que o MST era o fruto da falta de emprego no País, e hoje o MST está muito esvaziado porque há falta de mão-de-obra no interior, há localidades no estado em que produtores de leite pagam dois salários mínimos, e não acham quem queira, porque a industria está levando para a cidade.

Hoje ficam nesses acampamentos aqueles colonos acomodados e sem estudo que querem tudo de mão beijada do INCRA, com direito a cesta básica, e até atendimento prioritário na saúde nos hospitais. Nesse fazem uma lavagem cerebral apregoando que a sociedade deve lhes tudo e que o agronegócio é o culpado pela sua desgraça. O MST são as ovelhinhas do PT quando são do governo, mas quando estão fora do governo são uma alcatéia de pitbuls.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/