Liquidação da CDL de porto Alegre já faturou R$ 250 milhões em dez dias

Em 10 dias de promoções, o Liquida Porto Alegre já atingiu 26% da expectativa de vendas para a campanha inteira. As projeções desta edição apontam para um movimento de mais de R$ 1 bilhão no comércio da Capital, o que representa um incremento de 8%, em comparação ao ano passado.

. “Já no primeiro dia, foram registradas filas de consumidores nas lojas para aproveitar os descontos”, comemora o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino. Segundo ele, entre as mercadorias mais procuradas estão produtos para casa, como eletrodomésticos, móveis e decoração, além de artigos de confecções. “Os descontos são muito variados e atingem desde carros até roupas”, afirma.

Liquida Porto Alegre
Em sua 17ª edição, o Liquida Porto Alegre acontece até o dia 24 de fevereiro, reunindo nove mil pontos de venda. Realizado pela CDL Porto Alegre, é a maior liquidação do País, de acordo com a Shopping Brasil, especializada em inteligência de mercado com foco no monitoramento do varejo.

Redes Sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/liquidaportoalegre
Twitter: @liquidaPOA
YouTube: liquidaportoalegre
Blog: www.liquidaportoalegre.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Comprar em Porto Alegre ? pra que ? compra o que ? varejo de Porto Alegre está completamente defasado, com preços irreais e produtos completamente atrasados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/