Terror em Santa Catarina - Ministro da Justiça reúne-se em Floripa com o vacilante governador Raimundo Colombo

Nesta quarta-feira, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, esteve em SC. O Ministro se reuniu com o Governador Raimundo Colombo para discutir ações de enfrentamento da onda de ataques. O governador Raimundo Colombo está demorando muito para transferir os chefes das facções criminosos para presídios federais e para formalizar o pedido de ajuda de tropas da Força Nacional de Segurança e do Exército. Acuado, amedrontado, incapaz, Raimundo Colombo parece ter perdido o controle da situação. Leia nota a seguir do site www.zerohora.com.br de hoje:

Mais um atentado foi registrado pela Polícia Militar (PM) em Santa Catarina. Com o novo ataque em Tubarão, chega a 98 o número de atentados em 16 dias. Trinta municípios do Estado já registraram ocorrências. 

. O oitavo ataque em Tubarão, no Sul de SC, foi registrado por volta da 1h15min desta quinta-feira. Segundo a PM, foi ateado fogo próximo a um caminhão, que estava estacionado na frente de uma casa. No incêndio o pneu, a lona e para-choque do veículo ficaram parcialmente danificados. O Corpo de Bombeiros da cidade atendeu a ocorrência.


4 comentários:

Anônimo disse...

em Sampa parece que ontem teve dois ônibus queimados também...

Anônimo disse...

Não dá pra entender essa gente: Fazem campanha, se digladiam, se ofendem, tudo para ganhar as eleições. Depois que ganham, não governam, só querem os bônus. Falta ação, falta tolerância zero.

Anônimo disse...

SE BOBEAR, TÁ TUDO NO ESQUEMA, E QUEM PAGA É A POPULAÇÃO COMO SEMPRE!!

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas discordo do Sr, pois por aqui os miliantes estão sendo presos. Por que não investigar quem está incentivando os ataques? Eu aposto na cúpula do PT, os mesmos ligados ao PCC e que estão envolvidos no mensalão. É projeto de "governo" para desestabilizar governos da oposição. Aliás, São Paulo também está sem ônibus e com depredação, mas agora é "revolta" de moradores que tiveram casas inundadas por enchente. Está muito estranho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/