Desordem em SC - Trabalhadores ordenam toque de recolher em Floripa: ônibus só circularão entre 7h e 19h

Após assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, no aterro da Baía Sul, em Florianópolis, o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano da Grande Florianópolis (Sintraturb) definiu que a partir desta sexta-feira, dia 15, os ônibus do transporte coletivo da Grande Florianópolis vão circular apenas das 7h às 19h. A mudança dos horários é reflexo da insegurança entre os trabalhadores com a nova onda de atentados, registrados desde o dia 30 de janeiro em Santa Catarina.

Até a noite desta quinta, os ônibus seguem com horário normal até as 20h. Entre 20h e 23h as linhas e horários são reduzidos e os ônibus circulam com escolta, parando de operar após este horário.

Pela manhã os trabalhadores do transporte público paralisaram as atividades das 11h30min às 12h30min e causou transtornos para os passageiros que seguiam para casa ou para o trabalho.

* Clipping www.diariocatarinense.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Falta comando nas esferas estadual e federal. Enquanto isto, a conta é apresentada regularmente e mais pesada ao... contribuinte.

Anônimo disse...

é isso ai... o Brasil indo para frente a cada ano que passa... QUE VERGONHA... VERGONHA, VERGONHA.

Mordaz disse...

Exército nas ruas e combate rigoroso de pontos de venda de drogas. Acaba num instante.

Anônimo disse...

Chama a Maria do Terço para acalmar a turma que está atras das grades.
Ela e expert em bajular a bandidagem e sabe os segredos para eles se acalmarem.

Anônimo disse...

TRabalho de equipe o sindicato registrado faz a sua parte e o sindicato ilegal faz a dele, nao ha diferenca poois todo sindicato eh banditismo mesmo

Anônimo disse...

Sugiro ao eminente jornalista a leitura do artigo
"Governo federal aguarda ansioso o momento para ingerir na segurança pública de Santa Catarina" do Ucho.com, antes de qualquer qualificação do governador de Santa Catarina.
NÓS NÃO QUEREMOS A IDELI GOVERNADORA

Anônimo disse...

Só as forças armadas prá restabelecer a ordem neste país.
Eduardo Menezes

Alberto/NH disse...

Tem gente que ainda acha que 'não estamos' numa GUERRA CIVIL? E a bandidagem começa pela 'classe política'...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/