Tarso também pagará passagens, comida e hotel para Yoani, como fará com a filha do ditador de Cuba?

- A foto ao lado é do primeiro show de travestis cubanos, 25 de outubro de 2010, em Santa Clara. Gays são reprimidos barbaramente em Cuba, já que são consideradao "aberrações contrarrevolucionárias", portanto subproduto do imperialismo ianque.

O governador Tarso Genro não repetirá com Mariela Espin, filha do sanguinário ditador cubano Raul Castro, o mesmo procedimento que tem adotado com o terrorista italiano Cesare Battisti, que só entra pela porta lateral no Palácio Piratini. É que o governo baixou ato considerando a cubana alguma coisa como hóspede oficial.

. Pergunta-se se Tarso fará o mesmo em relação a blogueira Yoani Sánchez, que também em abril virá a Porto Alegre, mas para falar no Fórum da Liberdade.

. Aliás, o governador Tarso Genro e o prefeito José Fortunati disputam publicamente as “honras” pelo convite para que Marial fale no dia 5 de abril em Porto Alegre, mas o petista levará vantagem, porque ele usará dinheiro público para pagar hospedagem, comida e até as passagens Havana-Porto Alegre-Havana.  Ela é sexóloga. Logo, terá muito o que dizer sobre a discriminação implacável aos gays e à liberação total de prostitutas em Cuba.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse governador é uma piada como político. Até minha mulher votou nessa coisa(ella é profe do estado e acreditou no pagamento do piso do magistério). BEM FEITO PRÁ APRENDER A VOTAR. Mas o gaúcho merece esse tipo de político...!!!

Beto Terra disse...

Falta vergonha na cara !! O que na cara do Desgovernador ? Não na cara do povo gaúcho que sempre disse se orgulhar de sua virtude Farrapa e de suas façanhas. E agora ??? VAMOS VIRAR ESCRAVOS ??

Ou o povo gaúcho mostra Valor Constância, ou pode rasgar o hino e trocar por "tô nem aí...Tô nem aí..."

Anônimo disse...

A tal Yoani o PSDB e DEMOs já abraçaram eles que banquem a viagem e estadia da dita cuja para o RS.

BIA disse...

QUE HOMEM SACANA MAS O POVO MERECE... BEM FEITO...

Carlos Flávio disse...

O que não vem sendo discutido até por tratar-se das dicotomias da esquerda parasita, é como uma Secretaria de Direitos Humanos está envolvida no convite a uma pessoa ligada diretamente a um governo Tirano, criminoso? Qual a moral de seus representantes? Povo tupiniquim é fogo!

Gilrikardo disse...

Lamentável essa eterna "louvação" aos irmãos Castro. Não é fácil engolir, pois a história já nos revelou onde isso poderá nos levar. Tá na hora de iniciarmos um basta nisso, pois os ditos governantes não representam a verdade absoluta, muito pelo contrário, passam longe, o põe longe, daquilo que almejam aqueles que possuem acima de três neurônios. Vamos dar um basta neste "namorico" fedorento e canalha.

Anônimo disse...

Políbio, assisti a entrevista da Yoani Sánchez no Canal Livre.

Na parte em que fala sobre a saúde em Cuba ela diz que ocorre

lá algo muito atípico: é possível entrar em hospitais e encontrar um

aparelho de tomografia, mas naquele hospital não há um simples termômetro

para ver a temperatura das pessoas. É possível encontrar medicação para câncer,

mas falta aspirina..rss..rss..rss.

Cheguei a conclusão que realmente a saúde deles é bem melhor que a nossa..rss..rss...

Aqui existem funcionários de hospital que roubam termômetros para seus "plantões de bico fora do hospital".

Aqui tomógrafos estão estragados ou tem sua manutenção superfaturada feita por empresas associadas a corja petista

que domina tudo; lá pela família Castro. Remédio para câncer aqui é disponível "facilmente" só se for para o câncer do Lula..Aspirina e outras medicações dos hospitais brasileiros foram fabricados, em vários casos, na mesma época que os carros

que circulam por Havana..rss..rss.

Secretários de saúde lá são nomeados pelo Partido Comunista, aqui pelo jogo do bicho e por empresas de segurança..

Pensando bem, a saúde deles e a nossa não é tão diferente assim..rss..rss...Não há por que haver briga quanto a isso, gente..

A única coisa que falta é um médico brasileiro ganhar aquilo que ganha um cubano: cerca de 30 dólares por mês.

Aí sim ! A ralé de esquerda que domina toda saúde pública no Brasil vai estar, finalmente, satisfeita para sempre !

Dr.Milton Simon Pires

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/