Esta senhora, filha do sanguinário ditador de Cuba, é hóspede oficial do governador Tarso Genro


* Clipping jornal Zero Hora, by Rosane Oliveira

Embora a Secretaria Municipal de Direitos Humanos tenha vendido a ideia de que está à frente da iniciativa de trazer a sexóloga cubana Mariela Castro Espín a Porto Alegre, a prefeitura é apenas uma das apoiadoras do seminário do qual ela participará. Quem convidou a filha de Raúl Castro, que também exerce as funções de primeira-dama em Cuba, foi a sexóloga Lúcia Pesca, do Centro de Educação e Orientação em Relações de Vida. Lúcia foi atrás de parcerias para viabilizar a vinda da cubana. Mariela vai participar de um seminário sobre educação e saúde sexual, no dia 5 de abril, no auditório do Ministério Público.

. O governo do Estado, o Ministério Público e o Grupo Hospitalar Conceição já formalizaram o apoio. As despesas com passagens, hospedagem e alimentação de Mariela Castro Espín no Rio Grande do Sul serão pagas pelo governo do Estado, que deu à filha de Raúl Castro status de hóspede oficial.Além de participar do seminário, Mariela vai ministrar oficina para gestores das secretarias que trabalham no combate à homofobia.

. A visita, segundo Tarson Nuñes, coordenador da Assessoria de Cooperação e Relações Internacionais, faz parte de um programa de intercâmbio com o governo cubano.

COMECE BEM A SEMANA EM PORTO ALEGRE. VÁ NO MELHOR, SEGUNDO VEJA.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

17 comentários:

Anônimo disse...

O povo do Sul deveria fazer como na Bahia onde a Ioani foi massacrada pelos idiotas comunas

Anônimo disse...

Na outra semana virá também a Porto Alegre o cachorro de Fidel e fará palestra a 5.000 petistas sobre "antas e sua correlação carnal com ideologias de esquerda dentro de um enfoque da opressão das pulgas capitalistas". Os ingressos custam R$500,00 e já foram todos vendidos antecipadamente. Nota: as passagens da comitiva canina e que fuma charutos também serão pagas com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Em Cuba, já estão abandonando (aos poucos) o comunismo... Já no RS, estamos tentando acabar com o pouco da democracia...

Anônimo disse...

CUBA ESTÁ SENDO TRANSFERIDA AOS POUCOS PARA O BRASIL!!

E NINGUÉM VÊ NADA!!

PODE ISSO???

Anônimo disse...

Caro Polibio..repere nos dentes da filha do vagabundo ditador de Cuba e repare nos dentes da Yoani (http://imagenes.publico.es/resources/archivos/2013/2/18/1361183639106yoani-sanchez-03dn.jpg )Veja a diferença...pelo jeito, no paraiso cubano só os "omi" e os filhos "dus omi" tem dentista...PS.: Se a Yoani é agente da CIA (como dizem os petralhas), o salário pagos pelos EUA é bem baixo...) @fitzca

Anônimo disse...

Mas o povo gaúcho , não é um dito povo politizado...??? o povo tem o governo que merece... esse é amigo e protetor de terrorista assassino e de regimes comunistas.

Anônimo disse...

Não precisamos de mais sexólogas, e muito menos de uma importada de Cuba.
No Brasil há uma abundância de “experts” trabalhando nesta área.
Se estão querendo afagar a suja ditadura cubana, porque não o fazem pessoalmente?
Mudem-se pra Cuba.

Anônimo disse...

Esta é para fechar com chave de ouro o governo Tarso:
-A visita de uma representante da “família real cubana”.

Anônimo disse...

Que mierda, amigos.

De Cuba, a única coisa boa que ainda resta são os charutos.

Uma sexóloga cubana? Fala sério - só pode interessar a imbecilóides esquerdopatas.

sds

Anônimo disse...

Mas o regime cubano n eh "referencia" em perseguicao de homossexuais? Quantos cubanos nao foram presos acusados de "homossexualismo"?...

Anônimo disse...

Sexologa cubana... que titulo mais complicado, chama logo por um outro termo mais curto e com apenas 4 letrinhas que dá na mesma!

Luiz Vargas disse...

Com tantos governos decentes no mundo para fazer convênios os pulhas vão fazer convênio logo com o restolho do gênero humano.

Anônimo disse...

Ela vai ministrar oficina para gestores das secretarias que trabalham no combate a homofobia?
Mas lá em Cuba eles combatem a homofobia? ou eles combatem os gays?
Pelo que sei os comunistas não aceitam os gays como seres normais e sim como aberrações e aberrações eles ainda colocam no paredon.

BEATRIZ disse...

VAMOS COLOCA-LA A CORRER JUNTO COM ESTA CORJA DO PT......

Gilrikardo disse...

Vamos mostrar nosso repúdio à essa herdeira dos fascínoras Castro. Não dá para aguentar essa lambeção de nossos governantes aos atrasados dinossauros comunistas. Vomitar é pouco, dá insônia, nojo, sentimento de imbecilidade ao ver nosso dinheiro patrocinando e dando "moral" para uma gentalha que não merece referência alguma nossa quanto mais a tal reverência almejada pelo senhor Tarso Genro, esquerdopata incurável.

Anônimo disse...

Associação para o crime, é CRIME!!

Associação para o Terrorismo, é TERRORISMO!!

Associação para o Nasismo, é NASISMO!!

Quem se associa, faz parte, apoia, e/ou representa esses interesses tão excusos e condenados na nossa CONSTITUIÇÃO!!

Mas daí, com eles, como sempre, não dá nada!!

Anônimo disse...

Convidem o Battisti também para o forum das inverdades....
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/