Serra já não vive mais com a mulher, Mônica Serra

A foto ao lado é de Serra, treinando tiro ao alvo, na época em que ainda vivia com a mulher, a bailarina chilena Mônica, que conheceu durante seu exílio em Santiago.

- Ainda durante a campanha presidencial do ano passado, foi voz corrente até mesmo entre tucanos paulistas que José Serra e sua mulher viviam crise conjugal irretratável. Até a candidata Soninha, do PPS, era apontada como amante do líder tucano. Na edição de hoje, a sempre bem informada jornalista Mônica Bérgamo conta que a separação do casal já aconteceu. Leia:

MÔNICA BERGAMO
monica.bergamo@grupofolha.com.br

TETO 1
O ex-prefeito José Serra (PSDB-SP) está morando na casa emprestada por um amigo, nos Jardins. A ex-primeira-dama Monica Serra permanece no antigo endereço do casal, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.



PRIMEIRA NO BRASIL,HOJE, QUARTA
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, hoje (27/06) será um dia para entrar para história. Engataremos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o Serra dizia na sua campanha, em 2010:

"Como a Maria, como o João, etc."

Anônimo disse...

Mas não tinha uma super Rose com mumunhas pagas pelo contribuinte, então...

Aquiles disse...

Pelo menos não consta que o Serra colocou chifres em sua ex-esposa como algum cachaceiro fez com a tal Rose.

Nem que ele tenha tentado abusar sexualmente de companheiros de cela durante a ditadura.