Ordem de "interdição" geral de Tarso vale para todos, menos para o setor público

É incompreensível que o Corpo de Bombeiros e a prefeitura de Porto Alegre ainda não tenham interditado o prédio onde funcionam a secretaria estadual do Meio Ambiente e a Fepam. O prédio pegou fogo no ano passado, o incêndio foi contido, mas desde lá as condições de trabalho são precárias.

. A secretaria e a Fepam já deveriam ter mudado para o edifício da Cia. União, mas a demora já dura um ano.

. Os funcionários públicos enviaram fotos para o editor, mostrando marquises apoiadas por estacas e sinais claros de infiltração no prédio. Boa parte dos servidores prefere subir 10 andares pelas escadas, temendo as frequentes paralisações dos elevadores.

- O Ministério Público Estadual agilizou investigações sobre as más condições de ocupação dos prédios públicos de Porto Alegre. As revelações sobre irregularidades são alarmantes.

5 comentários:

Anônimo disse...


Devem estar aguardando para que sejam colocados isoladores acústicos !

Anônimo disse...

Outra piada do Dia.......

Anônimo disse...

O prédio da SMOV nao possui carta de habitaçao há anos. É a secretaria justamente responsável por emitir cartas de habitaçao. Se houver tragédia já saberemos que será contratado laudo do crea para dizer que a prefeitura nao tinha pessoal disponivel para fiscalizar o proprio predio.

Anônimo disse...

O Corpo de Bombeiros deveria interditar o prédio, e veriamos se o "enrolador" tem 'aquilo' roxo para desautorizar o comando dos bombeiros.

Anônimo disse...

Quando se fala em Prédios públicos, não são só os do Poder Executivo (municipal,estadual e federal) , também engloba os Poderes Judiciário (estadual e federal), Legislativo, Ministério Público (estadual e federal) e Tribunal de Contas, além do órgãos do Governo Federal, como Quarteis, Receita Federal, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/