As mulheres dos prefeitos: os casos de Fortunati, Jairo Jorge e Fruet

A mágoa do prefeito José Fortunati com a bancada do PT em Porto Alegre não tem nada a ver com qualquer denúncia fundada de nepotismo pela nomeação da sua mulher, Regina Becker, para a secretaria de Direitos dos Animais, porque existe súmula do STF que permite este tipo de escolha. 

. É que o prefeito ficou inconformado com o aviso de que apesar do amparo legal, os vereadores do PT estão dispostos a produzir factoides contra ele.

. Os vereadores petistas esquecem propositadamente que dois aliados seus nomearam suas mulheres para o secretariado:

Canoas – O prefeito do PT, Jairo Jorge, escolheu a mulher, Thais pena, para a secretaria de Projetos Especiais e Inovação. Na posse do marido, Thais usou traje vermelho e jóias com turquesa, fazendo juz ao estilo “cheguei” que cultiva há muito tempo.

Curitiba – Aliado do PT, embora do PDT, o prefeito Gustavo Fruet nomeou a mulher, a  jornalista Marcia Oleskovicz Fruet, que vai assumir a ação social.

CLIQUE na foto acima para ver melhor. A cena é da posse do prefeito Fortunati. Regina Becker é uma histórica militante política do RS e não está impedida de assumir a secretaria de Direitos dos Animais, inspiração sua e que ajudou a criar. Ela foi à posse toda de branco, bolsa preta e com colar de pérolas, porque não faz o estilo “cheguei”.

3 comentários:

Anônimo disse...

A difereneça entre os tres Prefeitos é que 2 são do PDT e ambos são casados de papel passado.

Anônimo disse...

Elegância é sinônimo de sobriedade.

Anônimo disse...

Estou torcendo para que alguma coisa realmente SÉRIA seja feita pelos animais de Porto Alegre e vêm estes politiqueiros querendo atrapalhar.
Deixem que a mulher do prefeito trabalhe no projeto dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/