A Hora de Chavez - Filhas chamam tio para dar a ordem de desligar os aparelhos

As filhas do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, chamaram a Havana, onde está internado, o irmão dele, Adán Chávez, para tomar a decisão de desligar os aparelhos que mantêm sua vida de modo artificial. Jornais espanhóis noticiam que Chávez passou as últimas horas desacordado e com febre. Ele teria se alimentado por sonda nos últimos 21 dias. A última operação a que ele se submeteu teve o objetivo de retirar cinco metros de intestino, em razão de uma metástase.

- O vice-presidente Nicolás Maduro também esta em Havana, no hospital em que Chávez está internado, desde a semana passada. Na Venezuela, a população se reveza em vigílias mas já espera pela notícia da morte do presidente a qualquer momento. Ausência de Chávez deverá mudar fortemente o quadro político na América Latina.

12 comentários:

Anônimo disse...

A que ponto chega a inteligençia dos governantes, com a morte de chaves irá se alterar a politica da america, só o que tá fazendo falta um indio comunista interferir no andamento das nações, to bem arrunmado como diziam os antigos. eduardo

Anônimo disse...

A tua bronca doentia com o Chavez é pelo fato dele ter enfrentado com êxito o modelo capitalista vigente na américa latina.

Anônimo disse...

Deverá ser melhor a morte de Chavez para a Venezuela.

Mas nestas horas, mesmo os contrários a estes comunistas como eu, devemos sentir tristeza da maneira como ele morreu.
FAO

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Che Guevara

Anônimo disse...

Pergunto: Quem paga o tratamento? O povo de Cuba que não tem nada a ver com Chavez ou o povo da Venezuela que o ama?

Anônimo disse...


'Lula, o filho do Brasil' elevou audiência da Globo aos níveis de novela:

Amargando uma queda de 10% na audiência média de 2012 em relação a 2011, a TV Globo conseguiu subir sua audiência ontem recorrendo à imagem daquela que a emissora considera seu inimigo político: o presidente Lula.

A emissora exibiu o filme 'Lula, o filho do Brasil', entre as 22 e 24hs, e teve excelente audiência para o horário: 22 pontos de média no Ibope. O número é o mesmo alcançado pela novela das 7, "Guerra dos Sexos". As novelas são os produtos de maior audiência da emissora.

Resumindo: a Globo teve que "" Lular" para ganhar audiência.

Anônimo disse...

espero que mude para melhor, para verdadeiras democracias...

do jeito que a coisa vai eh que não da mais para ficar...

Anônimo disse...

o comentário das 16:41 eh uma piada, ne?

só pode...

que exito?

a Venezuela esta na pindaíba...

o único exitoso no modelo chavista foi ele próprio - agora nao mais - e seus pelegos...

a população pena com uma inflação galopante...

Anônimo disse...

A morte do caudilho pode livrar a América Latina de um tirano comunista, mas não de seus seguidores. Só nos resta torcer para que a democracia na Venezuela seja restaurada e que o resto da AL - inclusive o Brasil - não se afunde ainda mais nesse lamaçal.

Surfista Prateado disse...

Chavez "enfrentou com êxito o Capitalismo"?? Ah, ah, ah essa é a piada do século. Por outro lado, o blog já investiu antes em anunciar a morte do "Coma Andante" Fidel, e quebrou a cara. Acho que corre grande risco de quebrar de novo. É bem possível que tudo não passe de uma manobra para fortalecer ainda mais Chávez.

Anônimo disse...

Prezado Polibio

O que é que é isto? O blog infestou de petralhas e assemelhados?

Racumin nesta turma.

Sds

Aquiles disse...

JÁ VAI TARDE, PORCO COMUNA !!!

Anônimo disse...

O anônimo das 16:41 não entende que desgraça foi ter o ogro bolivariano por 14 anos na Venezuela. O cara faliu o país! Todos os tiranos passam pela mesma experiência: um dia o capeta vem cobrar a fatura e não tem negociação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/