Afinal, Lula é ou não dono de grandes latifúndios imobiliários no Brasil ? Hacker listou os bens do ex-presidente. Lula nega tudo.

O jornal londrino Financial Times, num dos blogs que abriga no seu portal na Internet,  publicou um artigo sobre os dados do ex-presidente Lula vazados pelo hacker @nbdu1nder. A conclusão do artigo é a de que Lula não é rico. Pelo contrário. Para o FT, os imóveis acumulados em 30 anos de vida pública são classificados como "mal pintados" e "localizados em subúrbios perigosos". Mesmo assim, a assessoria do Instituto Lula questiona a posse dos bens. Com exceção do apartamento de São Bernardo (SP), os outros listados nunca pertenceram a ele. Leia a informação publicada na coluna de Mônica Bergamo, da Folha:
Imóveis listados como pertencentes a Lula nunca foram dele.

Entre os imóveis listados pelo blog do "Financial Times" como de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, só o apartamento de São Bernardo (SP) pertenceria de fato a ele. Segundo a assessoria do Instituto Lula, das outras três casas da lista levantada por um hacker, uma já foi do ex-presidente, mas não seria mais. As outras duas, em Sertãozinho (SP) e na periferia de Natal (RN), nunca teriam feito parte do patrimônio do petista.

Uma hipótese levantada pela assessoria do ex-presidente é a de que "provavelmente usaram o nome ou CPF dele na hora de fazer o registro ou se trata de um homônimo". O hacker, identificado como nbdu1nder, postou no Twitter também linhas telefônicas e firmas registradas supostamente em nome de Lula.

CLIQUE AQUI para ler a nota de Mônica Bérgamo.

* Clipping www.brasil247.com.br



O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA 
Bier Markt

Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mônica Bergamo e o blog petralha 247 (2+4+7 = 13)? Me poupe Políbio! Logo você tão sagaz?

Anônimo disse...

Ouvi falar de moradores locais, cabe confirmação é claro, que nas cercanias de Campo Novo dos Parecis (Mato Grosso) muuuuitos hectares pertecem aos "parentes" próximos. E que depois que as terras foram para eles não tem mais MST, INCRA ou índios para icomodar os produtores da região.

Facilmente investigável nos cartórios da cidade esta informação, se procede ou não.

Acho que, como os dados são públicos, o PSDB de Mato Grosso deveria enviar alguem para ver se é verídica esta informação.

Anônimo disse...

ESSE LADRÃO É O PAI DOS POBRES???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/