. A primeira edição está quase esgotada, porque foram
vendidos ou disponibilizados para livrarias a quantidade de 1.800 exemplares, o
que significa que o estoque atual disponível é de apenas 200 exemplares, já que
a tiragem inicial foi de 2 mil livros.
. Já ocorreram sessões de autógrafos em oito cidades gaúchas: Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Rio Grande. Novos lançamentos já estão agendados para Uruguaiana e Livramento.
. "Cabo de Guerra", que conta a saga do governo Yeda Crusius contra o Eixo do Mal, tem 499 páginas, 39 capítulos e cinco cadernos com 70 fotos. O preço de cada exemplar é de R$ 75,00.
- Exemplares também podem ser solicitados diretamente ao e-mail polibio.braga@uol.com.br O serviço de entrega é grátis. Em Porto Alegre, isto é feito no mesmo dia, mas para outras cidades é usado o correio. O editor tem atendido diariamente pedidos de todas as partes do interior gaúcho e do País. Leitores já fizeram sua encomenda e receberam exemplares em Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio, Salvador, Recife, Natal e Belém.
CLIQUE AQUI para examinar o roteiro do livro, segundo Data Show
disponibilizado no You Tube pelo editor.
CLIQUE AQUI para conhecer a relação das livrarias.
CLIQUE ao lado para ver melhor as fotos. Os flagrantes são do lançamento do livro em Passo Fundo. A ex-governadora Yeda Crusius, protagonista do livro, tem comparecido a todos os eventos.
CLIQUE ao lado para ver melhor as fotos. Os flagrantes são do lançamento do livro em Passo Fundo. A ex-governadora Yeda Crusius, protagonista do livro, tem comparecido a todos os eventos.
6 comentários:
Caro Políbio,
Parabéns por buscar, de maneira incansável, com muito brio e valentia a verdade. “Cabo de Guerra” é, sem dúvida, resultado da sua audácia e do seu destemor, onde mostra de maneira bastante clara a cronologia da perseguição que Yeda sofreu durante os quatro anos de Governo.
Infelizmente, minha família sofreu uma perda irreparável, já que o meu saudoso e querido irmão Marcelo acabou tendo a sua vida covardemente e prematuramente ceifada, de forma brutal e cruel, e ainda teve o seu cadáver usado, sem a menor cerimônia, pelos opositores da então governadora Yeda, mas que ainda até hoje continuam sendo os principais suspeitos da família Cavalcante, de terem arquitetado e tramado o seu assassinato, diferente do vergonhoso, demorado e “estranho” desfecho de suicídio.
Existe um Celso Daniel também no Rio Grande do Sul e o nome dele é Marcelo Cavalcante, que também continua com o seu cadáver ainda insepulto.
Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo
Políbio, vou te dar uma dica para vender todos os livros em 1 dia: Cria uma capa cheia de mulher pelada e com o titulo: Os segredos dos bastidores do BBB. Aí coloca esta sobre capa no teu livro, cobra o dobro e te diverte!!! Política desmascaramento da RBS ninguém se interessa.
Prezado Políbio.
Lamento que meu exemplar tenha vindo sem o autógrafo, como solicitei. Vou aguardar o lançamento em Curitiba para entrar na fila.
Saudações.
Luiz Mario Lampert Marques
Polibio já o li e dei de presente para um amigo ex-petista arrependido...Vale a pena.
Esse merece o premio press e outros como o livro do ano aqui no RS, ou não?
Ass. Joel Robinson
Taí uma boa dica do Joel ao editor, dá o livro de graça, não vende mesmo.
Livro do ano para gaúchos que não andam de quatro.
Postar um comentário