As 11h, Henrique Eduardo Alves responderá acusações e falará com seus eleitores em Porto Alegre. As 14h ele falará com Tarso.

Embora enfrentando duas pesadas denúncias, uma de Veja e outra da Folha de S. Paulo, o que motivou, ontem, a demissão do seu assessor Aluízio Dutra de Almeida, o deputado Henrique Eduardo Alves, PMDB, não suspendeu a visita que fará hoje ao RS. Ele falará com a imprensa as 11h, ao meio dia almoçará com correligionários do PMDB na Churrascaria Na Brasa, em seguida visitará o governador Tarso Genro e depois viajará para Curitiba.

. O deputado do Rio Grande do Norte foi ungido, ontem, com o apoio da presidente Dilma Roussef, que recebeu seu vice, Michel Temer, e o senador José Sarney, para comunicar o apoio.
. No RS, apenas os deputados Beto Albuquerque e Stédile, PSB, não votarão em Henrique Eduardo Alves. Todos os deputados do PMDB, PT, PTB, PDT, DEM, PSD,  PCdoB e PSDB, apoiarão o candidato do PMDB.

- O PMDB ficará este ano com as presidências da Câmara e do Senado, mais a vice-presidência da República. 

3 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ISSO, É, O QUE LÁ EM CANGUÇU, SE DENOMINA, CAMARILHA COMPLETA. CADA VEZ MAIS, SE CONFIRMA A VELHA EXPRESSÃO: "HÁ MUITO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA (LEIA-SE, DO BRASIL), TODOS NÓS ESTAMOS SENTINDO A CATINGA".
ESTÁ TUDO DOMINADO E PODRE, PODE CRER.

Justiniano disse...

Ele estará em casa, pois com todas as denuncias das maracutaias dos secretários do governo ATraso genro, não haverá nenhuma intimidação.

"Cachorro comedor de ovelha somente matando"

Anônimo disse...

O PMDB tem monopólio nas presidências? É preciso saber o preço disso pois em políticas tudo é bem supervalorizado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/