Revista Veja defende ação criminal contra Lula

AGORA SIM !!!

LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL.... Menos no Brasil onde a mídia é totalmente manipulada pelo PT.

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos – (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).

http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter 

CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml 

PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)

http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada-brasil#.UFcwqtATG1s.facebook 

FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama.) 

http://america-latina.blog.lemonde.fr/2012/09/15/au-bresil-loperateur-du-scandale-des-annees-lula-pretend-que-le-chef-de-letat-etait-au-courant/ 

ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção)
http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-de-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion 

HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion 

MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude - (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude)

http://www.sinembargo.mx/15-09-2012/368039 

VENEZUELA - Acusan a Lula de ser "el jefe" de la corrupución en el Brasil – (Lula é acusado de ser chefe da corrupção no Brasil).
http://dossier33.com/2012/09/acusan-a-lula-de-ser-el-jefe-de-la-corrupucion-en-el-brasil/Neste fim de semana, a revista Veja não traz novidades em relação ao caso. Mas assume sua postura editorial, ao pedir, na Carta ao Leitor, a abertura de uma investigação criminal contra Lula. "Não adianta dizer que tudo é mentira, como fez Lula na semana passada. A incriminação é direta, clara e grave demais para ser desprezada. Ela requer uma investigação". O texto, assinado por Eurípedes Alcântara, diz que Lula está espremido entre dois escândalos: o mensalão e o caso Rosemary.

. Internamente, a reportagem de Rodrigo Rangel é intitulada "Ele pagava tudo!", em mais uma aspa atribuída a Valério – em setembro, Veja publicou uma "entrevista" sem áudio com o empresário. O texto sugere que a quebra do sigilo bancário de Freud Godoy comprovaria as acusações de Valério, que diz ter repassado R$ 100 mil para despesas pessoais do ex-presidente. "O elo entre Valério e Godoy fora objeto de investigação no inquérito em curso no STF para apurar aquilo que não foi esclarecido no processo do mensalão. O ministro Joaquim Barbosa, relator também desse inquérito, chegou a autorizar a quebra do sigilo bancário da empresa de Freud. O extrato da conta poderia indicar o destino dado ao dinheiro. Mas, num lapso, o número da conta enviado ao banco junto com a ordem de quebra de sigilo estava errado. Resultado: a polícia encerrou o inquérito sem receber extratos da empresa de Freud. A falha foi atribuída a um perito que integrava a equipe encarregada do inquérito".

. A reportagem deixa claro que a caçada a Lula, homenageado ontem nas redes sociais com o movimento "Mexeu com Lula, mexeu comigo", prosseguirá e ganhará intensidade nas próximas semanas. O objetivo é uma ação criminal que o coloque numa espécie de impedimento político.

* Copydesk em cima de nota do site Brasil247

6 comentários:

Anônimo disse...

VÃO VENDER O LENÇO COMO SANTO SUDARIO DE LULA;

PETRALHA É PETRALHA

TUDO POR DINHEIRO

HERODOTO disse...

N FOTO:

LULA E O SUDÁRIO DIABÓLICO
OU
LULA E O FALSO SUDÁRIO

Anônimo disse...

Alguém esperava outra postura da revista inVEJA!!!!!

Essa revista estád prestes a quebrar de tanto processo que responde (até do PSDB - vide caso Yeda), além a cada eleição que passa perde publicidade dos governos (tb o PT e PMDB estão papando todos os governos), ou seja, está apavorada.

Anônimo disse...

SEMPRE A IMPRENSA DENUNCIANDO, AONDE ESTÁ O JUDICIÁRIO?
é FIM DE ANO, SÓ DEPOIS DO CARNAVAL.
NÃO DÁ NADA, É SÓ FARRA DOS TRÊS PODERES.
O POVO QUE SE FO....
AS CRIANÇAS E OS APOSENTADOS QUE MORRAM.
SÓ TEM DINHEIRO PARA BOLSA PRESÍDIO E BOLSA FAMÍLIA.
SÓ O PCC TEM PRESTÍGIO PERANTE OS PODERES DA REPUBLIQUETA BRAZILEÑA.

Anônimo disse...

Sorte a do Brasil ter mídia e revista como Veja. Se não fosse ela o Brasil continuaria aclamando um ''viga'' no governo. A sujeira é sempre tanta no governo, independente do nível (F/E/M) que dá nojo! Interessante que a Receita Federal só dá de 'galo' com os comuns!!!

Anônimo disse...

Lula é que nem cachorro ovelheiro.... só matando!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/