PT fez ato de desagravo a Zé Dirceu as 9h30min na igreja Pompéia, Porto Alegre

CLIQUE AQUI para examinar reportagem da Band TV deste sábado.
Foto








O subchefe da quadrilha do Mensalão, agora envolvido também no chamado Rosegate, José Dirceu, esteve esta manhã em Porto Alegre,na igreja Pompéia, onde participou de ato do PT em seu desagravo e em agravo do STF. O ato foi do grupo Unidade na Luta. O líder da fração petista, o deputado Paulo Ferreira, disse que o ato foi aberto e todos apoiaram Zé Dirceu.

. O governador Tarso Genro, velho adversário do subchefe do Mensalão, arranjou um jeito de não ir ao encontro, já que teria agendado viagem para o Litoral, apenas 24h depois de ter chegado de prolongadas viagens ao interior e a Paris. O ex-governador Olívio Dutra e toda a bancada federal, simplesmente não compareceram, porque ambos querem ser vistos na companhia de qualquer pessoa, menos de Dirceu. Adão Villaverde, apoiado elo ex-ministro em Porto Alegre, assinou o ponto, da mesma forma que o presidente do PT, Raul Pont.

. O evento foi marcado para as 9h30min.

- Foi compungente a  falta de solidariedade de Tarso Genro ao seu ex-presidente do PT e  velho "companheiro de armas" (Tarso e Zé Dirceu jamais pegaram em armas, embora Zé tenha feito isto em Cuba, algumas vezes, no exílio, e Tarso tenha feito o mesmo, mas no CPOR, em Porto Alegre, em plena ditadura militar). Tarso parece mais leal ao terrorista Cesare Battisti do que a Zé Dirceu. 

CLIQUE na ilustração acima para ver melhor. O material circula livremente nas redes sociais.  A montagem mostra os quatro cavaleiros do apocalipse reunidos para defesa própria. São os líderes e aliados dos dirigentes e aliados gaúchos de Zé Dirceu, desagravado neste sábado em Porto Alegre. 

8 comentários:

Anônimo disse...

TÃO CABENDO TODOS NUMA IGREJA?

ACHO QUE AINDA SOBRA LUGAR.

Anônimo disse...

É a da imigranção italiana!!

Correto o lugar para esta gente se encontrar. Pode ser que encontrarão lá também sicilianos.


Anônimo disse...

Pô!!! Logo na Igreja?
Pessoas de bem caiam fora desta!
Deixem os petralhas sózinhos.

Anônimo disse...

Mas, o que??? Fizeram isso dentro de uma igreja? Que padreco é que apoia uma coisa dessas?

Anônimo disse...

E a Igreja Católica se presta para isso.
Por nada que o Cristianismo está com os dias contados.

Anônimo disse...

E o "galo" Raul Pont foi lá pedir benção para o condenado por corrupção. Eles se merecem, são iguais.

Anônimo disse...

A foto em destaque deve causar calafrios na petralhada, rá,rá,rá. PT,PT, quem te viu e quem te vê! Maluf, Collor e Sarney agora são considerados aliados de grande valor para o partidu du povu. É como eu sempre digo, HAJA LEXOTAN!

Anônimo disse...

Até a máfia tem se sentido humilhada pela turma dos petralhas. O 'score'da vigarice está assim: 10 petralhas x 0 máfia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/