Estes são os número 1 de Política e de Economia no Brasil e no RS em 2012

Como este site é focado em política e economia, é nas duas áreas que o editor mais dedica suas atenções, acompanhando todas as ações dos principais agentes públicos e privados nos 365 dias do ano. Por isto o editor listará a seguir as duas personalidades da área política e as duas da área econômica, que segundo sua avaliação interferiram de maneira mais positiva e obtiveram os melhores destaques da mídia e da opinião pública:

POLÍTICA
Nacional - Joaquim Barbosa, presidente do STF
Estadual - José Fortunati, prefeito de Porto Alegre

ECONOMIA
Nacional - Jorge Gerdau, presidente do Conselho da Gerdau e e da Câmara de Gestão e Planejamento da Presidência da República.
Estadual - Walter Lídio, presidente da Celulose Riograndense 

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc escolheu estes, ne? Assim o pais e o estado, no ano que se avizinha, ficarao mais tranquilos. Sem a sua bencao, jornaleiro, nossas vidas estariam em perigo. Agradeco, de minha parte, a sua benevolencia. Espero, inclusive, que quando comecarem a julgar os lacaios tucanos, que roubaram milhoes e milhoes nos negocinhos em Minas, vc tenha esta mesma capacidade de interacao e opiniaozinha.

Anônimo disse...

Será que esse SGARBI também agradeço ao PHA e aos blogueiros subsidiados pelas verbas das estatais federais?
Será que esse cara tabalhou com patrulheiro rodoviária naqueles tempos bicudos onde sequer tinha asfalto nas estradas brasileiras?
Parece que engoliu muita poeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/