Dilma foi a Caixas neste sábado para inaugurar obra da prefeitura do PMDB

Ao chegar na manhã deste sábado a Caxias do Sul, governado pelo PMDB, disse a presidente Dilma Roussef:

- Vim aqui porque acho que isso é um exemplo para o Brasil e também porque temos uma parte expressiva da indústria do país. Quero assegurar que manteremos nossa parceria nesta cidade.

. O novo prefeito é Alceu Velho, PDT, Partido da base aliada de Dilma, mas que em Caxias faz coligação com o PMDB do RS, que é oposição a Dilma. 

. A presidente participou dos atos de entrega do sistema Marrecas de abastecimento de água. O dinheiro do investimento saiu do PAC. O sistema garantirá água por 30 anos para a cidade, que enfrentava problemas recorrentes de abastecimento. 
Durante o discurso a presidente também falou do plano de investimentos nos aeroportos, do qual Caxias do Sul e Gramado serão beneficiados:

— Caxias vai ser um dos polos da aviação regional — afirmou.

A presidente decolou às 12h40min com destino a Porto Alegre. Ela ficará o fim de semana com a filha, o genro e o neto até domingo. Depois irá para Brasília e de lá para a Bahia, onde descansará no Natal. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Analisando as fotos de ZH se observa o tipo de gente que acompanha a Presidente. Gente com aparência descuidada, sem preparo para a liturgia do cargo. É esse tipo que governa o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/