Artigo, Mino Carta - A traição do PT

Neste final de semana, o ex-secretário de Imprensa de Lula, o jornalista Ricardo Kotscho, tentou fazer um mea culpa e expurgar o PT da sua vida, que é o que fazem as pessoas de bem quando percebem que erraram ou se aliaram a organizações criminosas. O jornalista trata da CPI do Cachoeira, mas não gasta uma só letra para caso muito mais vergonhoso, o escândalo proporcionado pela amante de Lula, Rosemary Noronha. Leia o trecho final do artigo de Mino:

- Poderia ter ido mais longe, como foi neste final de semana o jornalista Mino Carta, dono da revista Carta Capital, fiel seguidor de Lula e de Dilma, como confessa. Mino Carta jogou a toalha e deu nomes aos bois, jogando o PT na lata de lixo da história. Ao final da sua envergonhada confissão de culpa, porque gente como ele ajudou e ajuda a sustentar o mito e a organização partidária criminosa, eis o que ele escreve:
O PT não é o que prometia ser. Foi envolvido antes por oportunistas audaciosos, depois por incompetentes covardes. Neste exato instante,  a exibição de velhacaria proporcionada pelo relator da CPI do Cachoeira, o deputado petista Odair Cunha, é algo magistral no seu gênero. (...) Nem todos pareceram assim de saída, alguns enganaram crédulos e nem tanto. Na hora azada, mostraram a que vieram. E se prestaram a figurar no deprimente espetáculo que o PT proporciona hoje, igualado aos herdeiros traidores do partido do doutor Ulysses, ou do partido do engenheiro Leonel Brizola, ­obrigados, certamente, a não descansar em paz. Seria preciso pôr ordem nesta orgia, como recomendaria o Marquês de Sade, sem descurar do fato que algo de sadomasoquista vibra no espetáculo. Não basta mandar para casa este ou aquele funcionário subalterno. Outros hão de ser o rigor, a determinação, a severidade. Para deixar, inclusive, de oferecer de graça munição tão preciosa aos predadores da casa.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, se até o pelegão do Mino Carta está cuspindo no prato é sinal que preteou mesmo o olho da gateada.

Anônimo disse...

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio!

Anônimo disse...

Tá arrependido?

Então, fecha a Carta Capital e não encha mais a nossa embalagem escrotal.

Sds

OLHO LIGEIRO disse...

PETRALHAS CHAFURDAM NA LAMA!

PETRALHAS DO RS QUEREM MERCADO RESERVADO



ROSE,A PASSAGEIRA FANTASMA!

LULA SABIA!

LULA MANDAVA ROSE TRANSPORTAR DINHEIRO

POR ISSO ROSE NÃO CONSTAVA NOS PASSAGEIROS DAS VIAGENS

ROSE DEPOSITOU A DINHEIRAMA EM PORTUGAL MAS PARA EFEITO LEGAL NÃO CONSTAVA COMO PASSAGEIRA!

FANTASMA NÃO EXISTE

ROSE NÃO DEPOSITOU NADA PORQUE FANTASMA NÃO DEPOSITA.

ESPERTEZA ,LULA "O CABRA",UM CARA PORRETA, MAS ACHO QUE VAI PRESO.

Anônimo disse...

Muitos seguirão o mesmo caminho. De minha parte, desde do final da decada de 70, inicio de 80, tive a impressão negativa deste partido. Votei contra os militares e jamais irei votar em ptista.

PT é parte da Arena. Querem ser o que era a Arena nos tempos da ditadura.

E o povo.....que se vire!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/