PSDB e DEM acovardam-se, desconsideram Valério e blindam Lula. PPS quer investigar o verdadeiro chefe do Mensalão.

* Clipping Denise Madueño e Eugenia Lopes, Estadão

O presidente do DEM, senador José Agripino (RN), e o líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), negaram a intenção dos dois partidos de recorrer ao Ministério Público pedindo abertura de investigação para apurar a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão.

Mais cedo, o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), divulgou nota afirmando que os três partidos formalizariam o pedido na próxima terça-feira, com o protocolo da representação na Procuradoria-Geral da República. Mais tarde, Freire avisou que não esperaria mais e que o PPS agiria sozinho.

"É muito prudente aguardar uma manifestação do procurador-geral da República antes de fazer qualquer coisa", afirmou Bruno Araújo. Agripino Maia concorda. No mesmo sentido, o presidente do DEM considerou que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, está levando adiante o processo envolvendo as declarações de Marcos Valério.
  • * Clipping Denise Madue

10 comentários:

Anônimo disse...

Tivemos a oportunidade de em 2005, quando estourou o mensalão, de tirarmos este ladrão do Lula via justiça, tornando o segundo presidente deposto por corrupção.... Á época lembro declarações do DEM e PSDM que disseram, vamos deixar ele sangrar até a próxima eleição.

Agora é a única forma e última oportunidade de tirarmos este bandido para sempre da vida pública e o colocarmos na cadeia, e o PSDB e DEM estão com medo??????

POR FAVOR, TEMOS QUE ACABAR COM O PT DENTRO DA LEI ! E A HORA É ESTA !!!

Anônimo disse...

Esses, a exemplo do FHC, têm medo e respeito pela esquerdalha que vive cuspindo na cara deles, e chutando suas bundas... Na verdade não passam de esquerdalhas light.

PSDB e DEM acobertaram o LULADRÃO não só no Mensalão, mas em todos os intermináveis escândalos de corrupção do governo dele.

Parabéns ao PPS pela dignidade no cumprimento de seu dever cívico-político.

Bastiat

Anônimo disse...

Será que o nível de chantagem e de ameaças físicas praticado pela quadrilha que comanda Brasília não é tão grande que intimida qualquer oposição? Lembrem-se do que fizeram com a ex-governadora Yeda através de suas milícias que agora parece que nem existem apesar de serem humilhadas pelo governador e turista profissional, sr. Tarso Genro, aquele que foi buscar em Cuba uma fábrica de carroças a ser implementada em Bossoroca.

Anônimo disse...

De duas uma: ou a cúpula do PSDB e DEM são extremamente covardes, tem medo do mito, ou, como provável, tem o rabo preso e são constantemente chantageados.

VERGONHA!

Anônimo disse...

QUEM é ESQUERDA ou DIREITA?

MALUF o que é, estando ao lado de Lula em SP?

FAMILIA SUPLECY é ESQUERDA?

GERDAU é de DIREITA?

CHEGA com ESTA CHURUMELA de DIREITA/ESQUERDA, somos todos MERCANTILISTAS.



Anônimo disse...

O E.PADILHA VAI PEDIR O INDICIAMENTO DO LLULLA

Anônimo disse...

PSDB e DEM não adianta blindar lula o cofre faliu, não tem mais dinheiro, acabou, ha entendi vcs tem medo do chefe cair e levar todos juntos, fatalmente ocorrerá. edus

Anônimo disse...

Levar Lula ao banco dos réus pode levar o pais a uma crise institucional e econômica sem precedentes o que levaria o pais a sofrer tribulações na sua já tao frágil estabilidade.

Anônimo disse...

O MPF já provou que não está para brincadeira, que investigue e que prove e se não provar que se divulgue na mesma "proporção" e "destaque" na revista inVEJA.

Anônimo disse...

São uns emasculados! Triste! Chamem o Chapolim Colorado, rs!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/