O STF dá respostas eficazes ao esperneio anti-republicano do PT

Está difícil cair a ficha do PT e dos seus desastrados líderes Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno, que não parecem ter compreendido que eles e os demais 23 réus condenados pelo STF foram considerados bandidos e irão para a cadeia.

. Lula é bem mais esperto, porque submergiu, prática covarde que é recorrente em toda a sua vida pública, desde os tempos de líder sindical.

. Ele não perde por esperar.

. O que mais surpreende o editor não é o autismo de líderes do PT como Zé Dirceu, que ainda teimam em se apresentar como heróis incompreendidos e ousam afrontar mais uma vez as instituições republicanas, mas é a reação decidida e eficaz do STF. Estão neste caso as ordens para a apreensão dos passaportes dos bandoleiros petistas e a inclusão dos nomes de todos eles nas listas de passageiros proibidos de sair do País.

. Falta agora enfiá-los imediatamente na cadeia, pedido que reiteradamente faz ao STF o procurador Geral da República, Roberto Gurgel. A lógica de Gurgel para que a medida seja implementada é irretorquível: “Não há motivo para não enfiá-los na cadeia de imediato”. É que eles estão condenados: Marcos Valério: 40 anos; Ramon Hollenrbach, 29 anos; Cristiano Paz, 25 anos; Rogério Tolentino, 5 anos; Simone Vasconcelos, 4 anos. Claro que faltam 20 dosagens de penas, mas ao final delas, não há por que deixar os bandidos petistas fora da cadeia.

- O que se espera é que a PGR e o STF possam em curto prazo de tempo investigar, processar e punir o verdadeiro chefe do Mensalão, Lula da Silva, como também recuperar o dinheiro desviado pela organização criminosa montada pelo PT para corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de perpetar o Partido no Poder.

2 comentários:

Ronaldo disse...

Caro editor, se me permite dizer, o senhor ao que parece não está absolutamente familiarizado ao discurso interno do movimento revolucionário, que o pt vem implementando no país há décadas (juntamente com outros partidos de esquerda). E o que parece também, a elite política é de esquerda, 99,9% da mídia jornalística é de esquerda estão de mão dadas para a consolidação para uma ditadura socialista. Zé Dirceu e sua turma serão os novos heróis para toda a militancia. Com a ajuda da mídia esquerdista não haverá um único dia que não esteja estampado alguma notícia dizendo que a condenação foi obra da midia direitista e que por isso o controle da mídia se faz necessário. Quando nos encontros do pt se canta o hino da nacional socialista, detalhe, com a presidente do país unida aos companheiros, quem é tolo o bastante para imaginar que eles estão discutindo uma nova ética para o partido? quem pode crer, sinceramente, que condenar 6 dúzia de companheiros servirá para uma tornar o pt mais ético ou desmoraliza-ló politicamente? vão se as jóias, mas ficam os dedos.
Esse mal estar presente na sociedade não é por causa da corrupção, isso sempre existiu em algum grau, mas a presença ativa de uma organização que corrói, deteriora, inverte, subverte, tudo o que toca. A guerra é na cultura não nos cofres do governo. Qual o maior prejuízo, o desvio de verba ou a doutrinação socialista nas escolas?

Fique com Deus.

http://www.youtube.com/watch?v=srjrHFm57qM&feature=player_embedded&noredirect=1

Anônimo disse...

Vamos em parte, como diria, Jack o estripador. Primeiro deixa o STF julgar o mensalão do PSDB que já tem numero e relator, depois o MP tem de investigar as Privatizações Tucanas, a Lista de Furnas, a Pasta Rosa, a Reeleição comprada por FHC, Mensalão do DEMos.

Ou seja, investigar e punir pela ordem cronológica, já deram um cambão e investigaram/julgaram o PT por um fato ocorrido "depois" dos Escandalos do PSDB/DEMos.

Pois agora não escapam, vão ser investigados e julgados primeiro pela ordem cronológica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/