Saiba quando cada município gaúcho receberá depois da nova lei dos royalties do petróleo

Confira no link a seguir o total que cada município gaúcho receberá a partir da nova lei de distribuição dos royalties do petróleo.

. A lei terá que ser sancionada pela presidente Dilma Roussef, que sofre pressões de todos os lados e está mais inclinada a vetar tudo.

. Governos estaduais como o do RS, beneficiados pela nova lei, não exercem contrapressão em relação ao Rio e Espírito Santo, mas o deputado Alceu Moreira, presidente da Frente Parlamentar do Pré-Sal, espera que os prefeitos dos municípios beneficiados possam entrar imediatamente em ação.

CLIQUE AQUI para saber quando receberá cada município, caso Dilma sancione sem vetos a nova lei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bando de mamadores! VETA DILMA......

Airton Horst disse...

O valor destinado ao RS na partilha do pré-sal para 2013 representa pouco mais de 2 horas de arrecadação do impostômetro e fazem tanta alaúza

Anônimo disse...

O dinheiro do petróleo vai para a Petrobrás que é financiada pelos brasileiros, não pelos "cariocos" e capixabas que sempre mamaram nas tetas pródigas do governo federal que compra apoios de vendidos para se manter.Impostos para todos, pois somos todos iguais ou há "cotas" para certos estados também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/