Câmara de Carazinho saúda "Cabo de Guerra"

CABO DE GUERRA

O livro Cabo de Guerra, R$ 75,00, pode ser adquirido via e-mail polibio.braga@uol.com.br A entrega é imediata e grátis.

A manifestação a seguir é da Câmara de Vereadores de Carazinho, 56 mil habitantes, RS.

Atendendo a proposição de autoria do Vereador Elbio Esteve, aprovado por unanimidade, pelo Plenário, reunião ordinária realizada em 12/11/12. O reconhecimento e o incentivo do Poder Legislativo Municipal de Carazinho/RS, parabenizando ao Jornalista Polibio Braga pelo lançamento do livro" Cabo de Guerra". 

Podemos afirmar que Políbio Braga, escreveu muito mais que um livro, escreveu aquilo que a justiça não foi capaz de escrever, e que a grande imprensa não foi capaz de divulgar.Justiça que Yeda merecia, mas nunca teve. De uma mulher que teve a ousadia de remar contra a maré da corrupção e dos desmandos, e que foi aniquilada por uma oposição raivosa, uma imprensa tendenciosa, e até mesmo por aqueles que estavam ao seu lado. 

Uma mulher que foi fulminada pelas mentiras daqueles que durante mais de 40 anos, viam no estado uma torneira de dinheiro fácil, e que fora fechado e lacrada pela então governadora Yeda Crusius, causando revolta em quem vivia de corrupção e falcatruas. A ex governadora Yeda, a quem se faz justiça.

Vereador Erlei Vieira/Presidente.

2 comentários:

bia disse...

merecido parabens,

Anônimo disse...

Carazinho de Parabéns!
Exemplo de cidadania.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/