Artigo, Carlos Brickmann - O PT de Rosemary

* Clipping www.carlosbrickmann.com.br

 Certos candidatos a certas nomeações, ao que parece, precisam apresentar entre seus documentos um atestado de antecedentes incompleto. Só o completarão, como folha corrida, como capivara, no exercício do cargo.

Mas esta não é uma novidade. Novidade seria explicar o motivo que levou a Polícia Federal, subordinada ao Ministério da Justiça, a investigar assuntos do Governo e gente influente do Governo anterior. Há alguns palpites, que podem até ser verdadeiros, mas que neste momento não passam de palpites:

a) há pouco tempo o Governo negou o aumento reivindicado pela Polícia Federal (só que essa investigação não começou há pouco tempo);

b) a Polícia Federal é dividida em várias alas (mas seria estranho que alguma delas agisse num nível tão alto sem que o ministro da Justiça fosse informado);

c) o advogado geral da União, Luís Inácio Adams, era apontado como um dos preferidos de Dilma para o Supremo (e sua indicação ficou difícil pelo envolvimento no caso de seu adjunto e homem de confiança, cuja escolha para o cargo defendeu com todo o empenho). Outra possibilidade de escolha da presidente Dilma seria o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo - que vem a ser, por coincidência, o chefe da Polícia Federal. O afastamento do nome de Adams reforça, sem dúvida, o nome de Cardozo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Correto o cabeçalho. Existem os donos do PT e os trouxas petistas.

São muitos trouxas PTISTAS, aqueles que vem aqui defender os donos e aqueles que elegem os donos.

Também existem os donos não fixados, como Jose Sarney e Collor. Estes e outros mais, são donos do PT com contrato de gaveta.

Mas, para ser dono tem que beijar a mão do "rei". Para ser trouxa ptista tem que lamber a bota do "rei".
E são milhares os "lambe botas".




Anônimo disse...

Sem Comentários sem não o editor, digo, o delator, digo o ditador, entrega.

Anônimo disse...

Assino em baixo, comentariasta das 28 de novembro de 2012 11:01.

Anônimo disse...

O PT é podre, tem gente podre, tem ideias podres ! O resto é conversa fiada, mas, tem um bando de babacas que acreditam na justiça social do PT, bem, aí eles continuam deitando e rolando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/