Bêbado, drogado, filho de Ciro Gomes é preso no Ceará.

- O posto a seguir é do jornal O Povo de Fortaleza, um dos diários mais prestigiados do Ceará. A notícia é enxuta e “politicamente correta”, sabendo-se que o caso envolve o sobrinho do governador. Nas redes sociais, o caso foi apresentado com mais gravidade, porque o motorista, filho de Ciro Gomes,PSB,  é apresentado como drogado, tendo sido preso com quantidades de maconha. Ciro Saboya Gomes teria sido solto depois de intervenção do pai e do tio, com desculpas apresentadas formalmente pela Polícia. O caso virou escândalo neste domingo.

Ciro Saboya Ferreira Gomes, 27, foi preso na manhã deste sábado, por volta das sete da manhã, após se envolver em um acidente de carro no cruzamento das ruas Ildefonso Albano com Costa Barros, no bairro Aldeota. Chamados ao local, policiais militares deram voz de prisão a Ciro, acusando-o inicialmente de desacato e de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Ao ser detido, Ciro foi levado para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles. Logo que soube da ocorrência, o pai de Ciro, o ex-ministro Ciro Ferreira Gomes, também foi acompanhá-lo na delegacia. O delegado geral da Polícia Civil, Luís Carlos Dantas, esteve no 2º DP. Por volta das 11h30min, após prestar depoimento, o jovem foi liberado.

Ciro dirigia um Honda Fit preto quando colidiu com um Fox prata. Havia duas pessoas no outro veículo e pelo menos uma delas saiu ferida. Policiais informaram à imprensa que o jovem apresentava sinais de embriaguez. O carro de Ciro foi apreendido porque estava com licenciamento atrasado.

3 comentários:

Anônimo disse...

"O carro de Ciro foi apreendido porque estava com licenciamento atrasado"

por isso todo mundo tem carro nessepaiz!

ninguém paga as contas que tem de ser pagas!

o que mais tem eh caso de bacana - artistas no geral - que quando pegos, eh constada a falta de pagamento das taxas dos veículos...

nessepaiz so tem gente se fazendo de bacana com uma gaveta cheia de dividias..

Anônimo disse...

Uma hora é um filhinho de Papai no RJ, agora lá no Ceará...chama o Joaquim Barbosa....urgente !!!

Anônimo disse...

Nada novo no Brasil dos filinhos de papai... não precisa ir no nordestão dos coronéis. Aqui no RS esta cheio de menininhos mimadinhos, que quando o negócio fica feio , chamam os papis empresários e políticos.

O meu desejo a estes filinhos é impossível de ser colocado nestes posts pois eu teria problemas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/