Com o dinheiro do povo, prefeita do PV vive como uma princesa no RN

* Clipping revista Veja desta semana

Afastada do cargo pela Justiça desde o dia 31 de outubro, a prefeita de Natal tinha gastos mensais que superavam seu salário anual.

Folha salarial de dezenove funcionários domésticos, como motoris­ta, faxineira, governanta e secre­tária: 21500 reais. Gastos com roupas e relógios: 5800 reais. Viagens internacionais: 35000 reais. Reparos na casa: 11 600 reais. Esses são alguns dos gastos mensais de Micarla de Sou­sa (PV), afastada da prefeitura de Na­tal no mês passado sob acusação de desviar dinheiro de contratos públicos. A conta chegava a 180000 reais por mês - mais do que todo o ganho declarado por Micarla durante um ano, de 168000 reais (seu salário era de meros 14000 reais).

A investigação do Ministério Públi­co do Rio Grande do Norte começou em 2011 e detectou problemas em vá­rias áreas da prefeitura. Os primeiros indícios de irregularidades surgiram em contratos da Secretaria de Saúde, que somavam 65 milhões de reais - e, segundo os promotores, eram superfatu­rados.

CLIQUE AQUI para ler mais.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Folha salarial de dezenove funcionários domésticos, como motoris­ta, faxineira, governanta e secre­tária: "

caracas, o Brasil eh uma terra da fantasia!!

parece uma monarquia ainda!

alias, pior, porque se pegarmos a monarquia britânica, veremos que ela quase se paga, pois atrai muitos turistas e vende-se muitos badulaques e quinquilharias com motivos reais que incrementam a economia britânica...

reparem quantos funcionários tinha essa "sinhozinha"!...

eu moro na Europa e por aqui não tem nada disso...parlamentares europeus vivem em casas comuns e ter empregada por essas bandas eh um luxo sem precedentes...

Anônimo disse...

Não entendi - ela era governadora do RN ou prefeita de Natal?

Anônimo disse...

Ter empregados domésticos aqui no Brasil já está se tornando difícil (serviços caros e de má qualidade). Por exemplo, nos EUA, as pessoas gostam de casas grandes, mas no geral não são das mais limpas mesmo sendo o valor dos serviços elevados. Lá a classe média está num patamar bem diferente do nosso, ou seja, fica entre U$ 250 mil a U$ 500 mil dólares anuais. Agora aqui para ter tantos empregados é de se desconfiar!!!!

Anônimo disse...

Morei um tempo em Natal, todo mundo lá sabe que a figura vive acima da realidade, inclusive que ela teria um resort em Portugal, ou seja, essa foi fundo na grana do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/