Volta boataria sobre morte de Fidel Castro


Os rumores sobre a saúde de Fidel Castro voltaram a circular nesta sexta-feira, apesar de uma carta do ex-ditador cubano publicada pelos meios de comunicação estatal, e ao fato de a família negar que o líder se encontre em estado crítico.
. Redes sociais e jornais estrangeiros difundiram declarações de um médico venezuelano de que Fidel, de 86 anos, sofreu um derrame e se encontraria em coma. Esse médico, no entanto, José Rafael Marquina, já fez afirmações anteriores que não se confirmaram.
. Ao jornal espanhol ABC, Marquina afirmou que Fidel sofreu uma embolia na arteria cerebral direita e que está conectado a aparelhos em sua residência em Havana. Ele acrescentou que o presidente venezuelano Hugo Chávez viajou inesperadamente a Cuba para visitar seu amigo.
. Contactado pela agência Associated Press, Marquina disse que suas fontes estão na Venezuela, mas se negou a identificá-las.
- Na sexta-feira passada, o jornalista venezuelano Nelson Bocaranda já havia divulgado a informação de que Fidel estaria em coma.
* Clipping www.zerohora.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Prezado,

Então, tá!!! Vão manter o sujeito vivo ad eternum...
Essa gente sente que o socialismo acabou e quer se agarrar a qualquer nuance que represente uma "esperança".
Espere-se para ver pois o desenlace somente será anunciado quando o momento for o mais propício para a colheita de dividendos políticos, mesmo que já tenha falecido há dias ou tempos.
essa gente não tem jeito mesmo!!!

Anônimo disse...

Se não está morto, nada muda, pois já era um vivo morto, pronto para prestar contas de suas matanças em prol da monarquia castrista.

Este irá se juntar, com Hitler, no inferno mental que se seguir a morte física.





Anônimo disse...

Este é o típico cara para o qual a morte é um prêmio.

Anônimo disse...

aqui no blog, já mataram fidel faz tempo.

Anônimo disse...

Não é "prêmio", desculpe, a consciência irá cobrar as atrocidades cometidas.

Se for premio, então o crime compensa.




Aquiles disse...

SATANÁS ESTA ANSIOSO PELA CHEGADA AO INFERNO DE UM DE SEUS MAIS ILUSTRES DISCÍPULOS !!!

MARX, LÊNIN, STÁLIN, HITLER, POL POT, HO CHI MIN, CALÍGULA NERO E OUTROS FLAGELOS DA RAÇA HUMANA ESTÃO AGUARDANDO, E FIDEL CASTRO SABE MUITO BEM QUE O INFERNO É O SEU DESTINO ETERNO.

Anônimo disse...

Deus está sendo muito generoso com Fidel Castro já que o mesmo está com quase 90 anos, enquanto muitos direitões, chefes de estado, morrem tão novinhos, coitadinhos....

Anônimo disse...

Tem uns idiotas que usam bonés e camiseta com os dizeres che vive agora sera, fidel vive. edus

Anônimo disse...

Mais um que vai morrer sem ter pago na justiça os crimes que cometeu.
O mundo não perderá grande coisa, já vai muito tarde !

Anônimo disse...

Lembram do Leonid Brejnev? Já estava morto há um tempão e os esquerdopatas soviéticos não sabiam como dar a notícia. É a mesma coisa.

Anônimo disse...

O coveiro garantiu que Fidel foi enterrado em perfeito estado de saúde!

Anônimo disse...

Já sei porque Niemeyer está hospitalizado, ficou sabendo de verdade a notícia de que seu herói morreu, pois os contatos dele são diretos da ilha presídio!

Anônimo disse...

Anonimo das 21:57 deveria morar em Cuba, face a longevidade na ilha cercada por tubarões.

Asta la vista!

Anônimo disse...

Conforme foi noticiado no da mae diná, digo oráculo de petropolis, digo editor...."fidel está morto´, mas só será anunciado em 72 hs", pois bem passaram-se 10 dias e nada, ou seja, mais uma fofoca (desejo) dos fachistas & racistas não concretizado. Quando ele morer (até pq um dia todos terão de morrer dirão: eu não disse)

Luiz Vargas disse...

Os cubanos só estão esperando a chegada do embu$teiro tran$ver$al, o maior engodo do rio grande, do brasil e do mundo, para anunciar e em seguida enterrar o embalsamado Coma Andante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/