Sessões de autógrafos sairão dia 27 em Santa Maria e Santa Cruz. Yeda estará presente nos dois eventos.


Lançamentos, palestras e sessões de autógrafos:

Dia 27, sábado
Santa Maria, Livraria Athenas, 10h
Santa Cruz do Sul, Livraria Iluminura, 15h

Em Santa Maria o livro já está a venda, o mesmo devendo ocorrer na segunda-feira em Santa Cruz do Sul.

. Além do editor, falará nos dois eventos a ex-governadora Yeda Crusius. Estes são os dois primeiros lançamentos no interior do RS. Os leitores também podem adquirir o livro, 499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos, diretamente com o editor, bastando fazer a solicitação pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br Já foram adquiridos 600 exemplares e todos foram entregues em várias cidades do RS e do país, sem custo suplementar.

- Os livros estarão à venda no local. Pagamentos poderão ser feitos com cartão, dinheiro e cheque. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Li todo o teu livro em uma semana. Faltou deixar clara nele a relação entre Feijó e Nelsinho Sirotsky. Eles são mais amigos do que você imagina. Inicialmente o plano de derrubar o governo Yeda nasceu entre os dois com apoio de seus amigos do IEE. Depois é que entrou o PSOL como soldados do PT, pois assim a RBS receberia a contra partida do governo federal. PT queria o poder e os dois amigos queriam a cabeça da Yeda.

Anônimo disse...

Comprei na livraria do Maneco, por R$ 50,00 porque você cobra R$ 75,00???

Daniel disse...

Cuidado com as carteiras... E o Vaz Neto tambem vai?

Anônimo disse...

Agora que passou a eleição, bom é o editor nem ir para santa maria, se vender alguma coisa não paga nem a gasolina e o pedágio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/