Saiba como comprar "Cabo de Guerra". Autor dará autógrafos neste sábado em Santa Maria e Santa Cruz.


Neste sábado,  o editor lançará e autografará seu livro "Cabo de Guerra" em Santa Maria (10h, Athena Livraria) e Santa Cruz do Sul (Cafeteria e Livraria Iluminura, 15h), mas o livro também pode ser adquirido diretamente, através do e-mail polibio.braga@uol.com.br, com entrega grátis. Na Feira do Livro de Porto Alegre, "Cabo de Guerra" poderá ser adquirido nas principais bancas, entre as quais a da ARI (Associação Riograndense de Imprensa). Em apenas um mês, 700 exemplares foram vendidos exclusivamente pela Internet e na Livraria Londres, Bomfim, Porto Alegre. As sessões de autógrafo de Santa Maria e Santa Cruz contarão com a presença da ex-governadora Yeda Crusius, protagonista principal do livro de 499 páginas, já que o livro narra seus embates contra o Eixo do Mal e conta o que foram seus quatro anos de governo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito o tal livro não tá vendendo nada os faschistas & racistas do blog falam muito, empilham e usam o editor a vontada, mas comprar livro que é bom, "neca".

Eles se fazem de ricos, mas não são bobos, não gastam $ a toa.

Anônimo disse...

eixo do mal...credo, o que não se faz prá ganhar uns pilas...

Anônimo disse...

Aos anônimos das 11:47 e 12:29:

Lamento dizer, mas comprei o livro que é para ser guardado para a posteridade. O contéudo é excelente e nos dá a idéia do que os parasitas petistas não fazem para chegar ao poder.

Luiz Vargas disse...

Já notaram que todos os pitacos postados neste site pelos quadrilheiro$ PeTralha$ tem o anonimato como anteparo?
São covardes, mas sob o manto do anonimato são extremamente corajosos.
O único que coloca um codinome é o CC Daniel.
Aliás, se a história na mente, este codinome foi, apropriadamente, pegado de Zé Dir$eu, que o utilizava quando do regime militar.

Anônimo disse...

Esse livro está fadado ao "fracasso" assim como a personagem pricipal ou "garota propaganda", inspiradora do livro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/