DEM aceita pressão da RBS e expulsa vereador perseguido pela reportagem da TV

O DEM do RS curvou-se às pressões da RBS e do repórter Giovani Grizotti, punindo finalmente o vereador de Dom Pedro de Alcântara, Adenir Webber.

. Webber elgeu-se prefeito, mesmo depois de uma queda de braço terrível protagonizada com a RBS no ano passado. Ele conseguiu manter o noticiário dos jornais, rádios e TVs do grupo sob censura, mas resultou vencido. A RBS foi mais forte.

. O imbróglio todo começou quando o repórter Giovani Grizotti, usando um valete não assumido pela RBS TV, Marco Caduri, denunciou o vereador por receber diárias frias numa viagem de estudos. Adenir Webber provou que estava de férias, que não fez o curso e não recebeu diárias. Apesar disto, ele continuou sendo caluniado e perseguido. Mesmo sem ter franqueado a Giovani Grizotti o mesmo palanque eletrônico de outros tempos, o fato é que o repórter voltou a fustigar o vereador de Dom Pedro de Alcântara, desta vez sob a acusação de abuso de poder econômico nas eleições.Depois que adotou seu novo Código de Ética, no final do ano passado, a RBS tinha decidido parar com suas reportagens de denúncias.

14 comentários:

Anônimo disse...

É o "CANHÃO" funcionando, matando vidas.

Aquiles disse...

A Ana Amélia fracassou estrepitosamente com a Manu para a prefeitura de POA, levou um capotaço já no 1º turno.

A RB$ não é invencível.

Aliás, tem um baita telhado de vidro...

É só perguntar lá em FLORIANÓPOLIS....

Luiz Vargas disse...

E alguém ainda duvida que se o senhor Lasier Martins for candidato ao governo do estado botocudo e o povo o eleger, quem será na verdade o governador será o senhor Nel$on Pacheco $irotski?

Anônimo disse...

RBS=LIXO

ANTONIA disse...

Toropi RS espera que a midia o conheça e veja como está a questão que está nas mãos do promotor de Sao Pedro do Sul a respeito de acusações ao prefeito eleito Helton Adriano Hass 2012. E questões de antes que estão com Advogada Noelia de Sao pedro do Sul. Mais a questãso da urna do interior de Toropi (linha Curtume) da qual ja teve audiencia, queremos justiça!!!

Angel Rojas Filho disse...


Uma das grandes derrotas da RBS e da dona Crucius em Porto Alegre foi exatamente feita pelo portoalegrense, que não permitiu e exigiu que o Morro Sta Tereza não fosse provatizado por eles, onde a RBS faria maga empreendimentos imobiliários para a Copa.




O povo quando fez grande campanha pela NÃO

Anônimo disse...

TOROPI PEDE JUSTIÇA RBS É A ULTIMA ESPERANÇA DOS MENOS OUVIDOS, TEVE AUDIENCIA A RESPEITO DA URNA DA LINHA CURTUME, ESPERO QUE DA PROXIMA AUDIENCIA AJA UMA NOTICIA NA RBS. ASSIM COMO DAS OUTRAS SUSPEITAS MIL

Anônimo disse...

bahhhh o pior é que tá nas rodas o papo que o Juiz deu como anulada a urna da Linha Curtume de Toropi mas falta o parecer do Promotor, como issoo??????

Anônimo disse...

Você ja se esqueceu qual foi a sigla partidaria que abriu as portas. Que fez você deixar de ver o sol nascer # (quadrado)!

Anônimo disse...

É...o pessoal da Linha Curtume, não brinca, quando não tem argumentos, saem no soco, foi o que aconteceu no Sábado, dia 17/11. Calma pessoal!!!

Anônimo disse...

Esse negocio de sigla partidaria acho bobagem, são as pessoas com seu carater que fazem ou desfazem um partido, quem fala em sigla partidaria tá na hora de mudar sua mente porque se há um partido totalmente limpo me descreva aqui, se vc está contra alguem se vc estará no poder vai fazer diferenças por sigla? O que há é que a politica de Toropi foi muito suja por parte maior das pessoas que apoiaram a candidatura do Sr. Helton Adriano Hass, pessoas mesquinhas e chantagistas!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Partido não administra, quem administra são as pessoas. Em todos os partidos tem gente boa e ruim, em todos os partidos tem gente honesta e também desonestos. Quem faz os partidos são as pessoas e não o contrário. Infelismente tem pessoas que não tem visão nenhuma, e colocam o partido político acima de competência, honestidade, coerência, humanismo. Quem sabe um dia as mentes se abrem...

Anônimo disse...

Se Partido fosse bom, seria inteiro e não partido...

Anônimo disse...

Lamentavelmente o eleitor esquece tudo muito rápido. Antes das eleições buscavam pacientes em casa e levavam para casa não interessava a hora, candidatos a vereador chegavam a brigar para levar pacientes para casa, chegando ao ponto de separar o casal, onde cada um levou um para casa. E agora pacientes que estão fazendo emodiálise não conseguem ninguém para levá-los para casa, alegando que não tem caro, onde estão os caros que tinha até início de outubro?... É Toropi, este tempo perdido não voltará jamais...Doze anos não se recuperam em uma geração...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/