Prefeito e seu candidato não se entendem no comício de encerramento em São Leopoldo

O clima tenso e agressivo que o PT imprimiu à campanha eleitoral de São Leopoldo, RS, parece ter se voltado contra os próprios líderes do Partido e por muito pouco não prejudicou o comício de encerramento do candidato Ronaldo Zulke, apoiado pelo prefeito Ary Vanazzi, cuja administração é objeto de investigações e devassas feitas pela Polícia no âmbito da Operação Cosa Nostra.

. Acontece que no próprio palanque do comício do dia 3, Zulke e Vanazzi desentenderanm-se, discutiram e trocaram empurrões e socos. O editor recebeu três informações diferentes sobre o caso, um deles jornalista da cidade, conferiu-as com seus autores e passa a nota aos leitores  O caso teve esta história: descontente com aspectos da fala de Zulke nos bastidores,  que teria enfatizado as dificuldades da campanha em razão da rejeição ao seu governo, Vanazzi foi tirar satisfações do candidato. Os dois, após xingamentos e empurrões, teriam chegado às vias de fato, tendo sido rapidamente separados por companheiros. Vanazzi e Zulke não foram vistos juntos no dia seguinte.

- Pesquisas eleitorais patrocinadas pelo PT-PSB indicam vitória de Zulke, mas PSDB-PMDB-PP retrucaram com outra pesquisa, esta do Instituto Methodus, constatando vantagem ampla do dr. Moacir. 

39 comentários:

Anônimo disse...

Até para Sulke caiu a ficha da onde ele se meteu!!

Só o Sulke mesmo pra topar ser Prefeito indicado pelo Vanazzi.
Em troca com certeza o própio Vanazzi iria cotinuar dando as cartas por trás e, o coitado do Sulke assinando em baixo e acobertando as coisas do passado.
Olha só onde Sulke estava querendo se meter.
Agora tem até que agradecer o resusltado negativo que terá nas urnas por se livrar desse encosto e pesado fardo.
Não e a toa que Vanazzi está bem desesperado, pois quando o novo governo assumir, terá acesso a tudo que vem ocorrendo de irregular em seu governo.

Anônimo disse...

Falta pouco para a casa cair para Vanazzi & Cia.

Domingo a noitinha já teremos o resultados das urnas e a derradeira derrota do PT, não só em São Leopoldo, mas em outros municípios também.

Anônimo disse...

Também, onde SULKE foi se meter e com quem??

Anônimo disse...

A baixaria é tão grande dentro deles, que não se aguentam e brigam até entre eles! Meu Deus..espero q os leopoldenses saibam se livrar dessas "malas" nas urnas no domingo!

Anônimo disse...

Báh, essa petralhada é barra pesada mesmo. Hoje, depois desses escandalos todos, os leopoldenses já podem saber e tirar suas conclusões de quem escolheram no pleito passado para ser prefeito da nossa cidade. Foi só se reeleger para Vanazzi colocar as manguinhas de fora e mostrar pra que veio. Ele e seu pelotão de ataque se apoderaram da Prefeitura como se donos fossem. Criaram em suas cabeças estatos imperialistas e dominantes. Deixaram o poder subir a cabeça, usaram e abusaram do cargo e da autoridade que ganharam. Agora que a máscara caiu, e a população sabe quem eles realmente são, pra que vieram e o tanto que são capazes de fazer pra manter o poder dominante e sagaz nas mãos. A arrogancia os traiu e agora todos sabem quem realmente são. Domingo vão ganhar de presente uma tapa de luva de pelica dos eleitores, um chega pra lá, um basta e um belo pontapé.
A derrota nas urnas é pouco por todo o mal que eles fizeram contra a população e contra o município, por todas as irregularidadades já apontadas na prefeitura e pelas vidas que se perderam decorrente do péssimo atendimento que as pessoas tem no Hospital Centenário que é da Prefeitura Municipal. Fizeram melhorias forçadas no Hospital impostas por uma Ajustamento de Conduta, e mesmo assim muitas melhorias não foram feitas. Até agora só enrolaram, eles sabem o que tem que fazer para melhorar o Centenário, mas pura e simplesmente não fazem. E quem continua pagando por isso é a saúde e a vida das pessoas que dependem do Hospital para se tratar. Imaginem se o Ministério Público, e os meios de comunicação não tivessem dado em cima?? Com certeza nada teriam feito!! Foi uma guerra árdua contra a vontade arrogânte e discrepante de uma só pessoa, de um Prefeito que gosta de impor sua vontade sobre as pessoas, mas que não aceita de modo algum que alguém peça ou diga o que ele tem que fazer. O que deveria ser sua obrigação de fazer, vira negação de fazer, por pura arrogância que tem.
Depois de domingo tudo começará a mudar. Mudar para melhor.

Anônimo disse...

Ainda assim tem quem ache que com Sulke as coisas vão mudar.
Como tem gente que gosta de ser enganada nessa vida.
Sulke vai ser aqui em São Léo, como Dilma é para Lula. Uma marionete mandada!!
Não sejam tolos, com Sulke nada vai mudar, pelo contrário, vai piorar, porque a sede de vingança e toda a raiva que Vanazzi está sentindo por ter sido desmarcarado, vai pesar e cair sobre o município, como um rolo compressor que esmagará o povo.
Quem votar em Sulke, estará votando no PT de Vanazzi, na continuidade desse governo ridículo que não dá mais para aturar. Então lembrem bem, porque aturar essa gente mais quatro anos, não dá!!

Anônimo disse...

O PT VAI PERDER DE LAVADA, SE BOBEAR VAI SER O MENOS VOTADOS DOS TRÊS, HEHEHEHEHEHEHHE, FEZ, PEDIU, LEVOU!

Anônimo disse...

Tá chegando o dia da libertação, São Léo não aguenta mais os mandos e desmandos do Vanazzi!!

O gostinho por mandar e desmandar e interferir na vida das pessoas impondo sua vontade, está com os dias contados!

Quem que ele pensa que é, o dono da cidade??

Sem noção esse cara!!

Anônimo disse...

Os vereadores cumpinxas tem que cair junto. Afinal, estavam lá para legislar e fiscalizar em prol dos interesses públicos coletivos.

Mas, na real, usaram do cargo legislativo em prol dos interesses deles mesmos e do queridinho chefe Ary Vanazzi e dos seus partidos.

Aprovaram tudo que vanazzi mandou eles aprovarem, baixaram a cabeça e aceitaram tudo. Ficaram sabendo das irregularidades e fizeram vistas grossas.

Agora tá na hora deles cairem todos juntos.
Tá na hora dos eleitores fazerem a limpeza e colocar o lixo sujo para fora.

Anônimo disse...

Lixo que é lixo, se coloca no lixo!!

Abaixo ao PT, abaixo ao VANAZZI, Abaixo ao SULKE, abaixo ao ROSO, Abaixo a PETRALHADA, Abaixo aos SOCIALISTAS e abaixo aos COMUNISTAS!

Mentes sujas, mentes doentias, pessoal cético, inóspede, incoerente e vazio de espírito.

Esse pessoal atenta contra nossa democracia há anos. É hora de dar um basta!!

Anônimo disse...

É a hora de fazer a limpa geral, votem em qualquer um, menos no PT!!

Anônimo disse...

Não sejam injênuos, votar em Sulke é o mesmo que dar um terceiro mandato para Vanazzi.
Ainda tem os desavisados que não sabem como as coisas são e funcionam!!
Sejam expertos, não se deixem enganar.

Anônimo disse...

Esse PT deu o que tinha que dar, em tudo que é cidade, em todo lugar, as pessoas reclamam desse partido e das pessoas que estão por trás representando ele.

Anônimo disse...

Vanazzi deve estar desesperado.

Até a Dilma veio aqui dar uma força nas campanhas falidas dele, entre outras pessoas não menos importantes. HEHEHEHEHH

Sabe-se lá quantas velas ele não estar devendo para essa gente.

Na política nada se faz de graça, tudo é política, tudo é troca de figurinha e favorzinho, entre outras coisinhas mais. HEHEHEHEHEH

Isso é política, infelizmente é assim que funciona.

Como ele vai pagar as velas sem cargo, sem governo, e sem um Sulke lá pra dar um jeito pra ele, HEHEHEHEHEHE

O desesmpero, o desespero é o que temos vistos nos últimos dias, HEHEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

Até pesquisa furada estão comprando.
Esses caras são tão baixos, que não tem mais onde descer!

Anônimo disse...

PETRALHADA SEM NOÇÃO!!

Anônimo disse...

A PETRALHADA ENDOIDOU DE VEZ!!

ESSE É O TIPO DE PESSOA QUE QUER SE ELEGER PARA REPRESENTAR O POVO??

ENDOIDARAM DE VEZ!!

MAIS AINDA QUEM ENTRAR NA DELES!!

Anônimo disse...

São umas cabeças, esse pessoal do PT não tem limites!!

Anônimo disse...

Coitado do Seu Guerino, é outro que entrou de gaiato nessa empreitada furada do Vanazzi e do seu filho Roso.
Alexandre Roso não perdeu nem poupou a oportunidade de colocar o próprio pai no meio pra representar a sua vontade de seguir mandando na saúde de São Léo.
Péssimo é o estado da saúde deixada por Roso e seu partido PSB em nosso município.
Esse é o legado deixado pelo PSB em São Leopoldo, uma saúde doente, enferma, sucatiada e cheia de virus e bactérias mortais.

Anônimo disse...

Esse PT não dá mais, já era.
É tanta, mas tanta coisa de ruim e pesada que se fala sobre eles, que dá vontade de vomitar quando as pessoas se juntam e começam a comentar sobre as barbáries que eles tem feito aqui em São Leopoldo.

Anônimo disse...

Francamente, tentaram tapar e tapear tudo, mas o povo não é bobo não.
Tentaram tapear e esconder a verdade. Atrapalharam as investigações, usaram dos cargos pra tocar o horror, persuadir e colocar medo nas pessoas. Houve tentativa de assassinato, perseguição, coação, chantagem, deu de tudo, tentaram e deixaram tudo emcobertado e colocado pra baixo do tapete. Mas de nada adiantou, toda a cidade sabe dos podres, e nesse domingo os eleitores vão dar a responta que eles tanto merecem ganhar.

Anônimo disse...

A dinastia Vanazzi está chegando ao fim!

O coronelismo Vanazzi está por acabar!

O Feudo Vanazziano vai sair de suas mãos e voltar a ser democrático novamente.

O Imperialismo Petista está ruindo e vai ruir ainda mais.

O mensalão está sendo julgado, e mesmo que ainda não tenha sido julgado por completo até a útima decisão e sentença, está ai para todos verem que PARTIDO DOS TRABALHADORES é esse.

Aqui em São Leopoldo, mesmo tendo parado as investigações dessa Operação Cosa nostra, todos sabem, mesmo sem sentença, quem são essas pessoas e de que são capazes e estão dispostas a fazer, tanto que a própria investigação parou e foi transferida para ficar chaviada em POA, no reduto e sob a supervisão desse Partido dos Trabalhadores, que um dia o povo confiou, e que hoje só colhe amargor e decepção.

Anônimo disse...

Do jeito que vai, justiça eleitoral vai ter que reforçar a segurança das urnas e o escrutínio eletrônico delas.

Lamentavelmente isso tudo é uma afronta a Democracia Brasileira, as Leis e a nossa Constituição.

Anônimo disse...

E a polícia federal que iria ajudar nas investigações, heheheheh, deram um jeitinho também???

Até tú Federal??

Nem tú escapou deles???

Poxa, ainda era uma das poucas autoridades que o povo ainda tinha esperança e achava que não se corrompia, mas depois dessa de tirarem o time de campo, deixou a desejar.

Aquela vizitinha da DILMA deve ter rendido bastante.

O que é a pessoa estar calçada e segura por todos os lados!!

Essa proteção toda inoja!!

Por isso o cara faz o que bem quer. É bem assim, sua vontade é sua lei, e é imposta como nossa lei. Uma verdade sórdida.


Anônimo disse...

Esse PT vai ter um baque nessas eleições. Vai ser um tombão pra ficar na história.

Anônimo disse...

Eles mesmos não se ententem.

Tá ai quem viu, quem vê, quem manda em quem, quem é canditado de quem, quem é ou seria o bonequinho e o robô de quem.

Alguem achou que seria diferente???

heheheheheh, fala sério??

Anônimo disse...

Quê, o Sulke achou que seria eleito e governaria com suas próprias asas, kkkkkkkkkk, capaz que ele acreditou nisso!!

Não acredito que Sulke topou e não sabia que seria apenas um páu mandado do PT e do Vanazzi.

kkkkkkkkkk, é uma figura esse SULKE!!

Anônimo disse...

UHHMM, FICARAM DE PEGA, EMMMPURRAAAA E PUXAAAAAAAA, HICHI, QUEM É DE QUEM, HEHEHEHEHEH, KKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Entre tapas e beijos

é ódio

é desejo

é sonho

é ternuraaaaaaaaaaa ...

Anônimo disse...

heheheheh, há como era grande ...

Anônimo disse...

A PESQUISA DO PT É TÃO FALSA QUANTO A AMIZADE DO VANAZZI E DO ZULKE!!

Anônimo disse...

O fato é que Zulke é um candidato tampão.
Ele só é o candidato do PT porque estourou a operação COSANOSTRA.
O candidato do PT em São Leo, preferido do prefeito e já escolhido pelo partido, seria Paulo Borba, chefe de gabinete do prefeito Vanazzy (se não me engano).
Quando a operação COSANOSTRA e as denúncias das péssimas condições do Hospital Centenário (com algumas mortes inclusive) vieram a público, fulminando a gestão Vanazzy, as ambições de Paulo Borba naufragaram.
Primeiro foi o Professor Nado quem pressionou e indicou a si mesmo para substituir Paulo Borba.
Depois Zulke foi posto goela abaixo como candidato do partido.
Zulke não é o candidato do prefeito Vanazzy, logo Vanazzy não tem compromisso com Zulke. Aliás, muita gente no PT em São Leo não gosta de Zulke e não o aceita como candidato, mas fazem campanha pelo compromisso que possuem com o partido.

Anônimo disse...

Agora conta uma piada dos "trouxas" do DEMOs, PSDB, PDT e PMDB.

Anônimo disse...

FAZ PARTE DA ÍNDOLE DELES. COISAS DA MÁFIA.

Anônimo disse...

dois bicudos não se bicam! hahaha olha o "níver" dessa turma.

Luiz Vargas disse...

Em quadrilha$ sempre acontecem convulsões intestinas tendo como pano de fundo a divisão do butim.

Anônimo disse...

Isto não é nada, perto do que aconteceu no SEMAE. O Diretor que era e é PT de carteirinha, viu o que acntecia e botou a boca no tronbone...sabe o q aconteceu, mandou tudo as favas, e assumiu uma diretoria da CEEE - falo do Vieira, já que é eletrecitário de carreira. Os CC do Vieira foram todos EXUMADOS do SEMAE e passaram a apoiar o PSDB. É a velha história, a merda e as moscas são sempre as mesmas.

Vilson da Silva disse...

Agora eleito o Prefeito Democrático que São Leopoldo precisava, digo! vai nazzi. Agora Dr Moacir terá que arrumar a casa toda bagunçada. Com certeza não terá papéis sujos nas gavetas, pois as ptezadas vão levar juntos para atrapalhar as investigações.

Vilson da Silva disse...

Agora eleito o Prefeito Democrático que São Leopoldo precisava, digo! vai nazzi. Agora Dr Moacir terá que arrumar a casa toda bagunçada. Com certeza não terá papéis sujos nas gavetas, pois as ptezadas vão levar juntos para atrapalhar as investigações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/