Artigo, Neil Ferreira - Domingão da Eleição: Fora Mensalão.

* Neil Ferreira

A.S. (Antes-Scriptum, inventei agora): Data Maxima Venia, registro a brihante atuação do douto militante petista, Doutor Lewandowski, Advogado de Defesa do réu Genoíno O Coitadinho, outro que também nada viu, nada ouviu, de nada sabia. O douto Doutor, em manobra digna das séries de tribunais da tv por assinatura, das quais admito que sou fã, apresentou Cinco testemunhas-surpresa para esclarecedores depoimentos em favor do réu: Um elefante e Quatro cegos. Lewandowski deixou claro que teria sido o único iluminado que percebeu o fato que é a existência do elefante (a inocência de Genoíno). Os quatro cegos, suspeito, são os Ministros Relator e o Presidente, e os Ministros-Vogais Celso Mello e Marco Aurélio Mello.
(...)

Neste  domingão da eleição, seu voto sua arma, atire para matar. Taca fogo sem dó com o 45 cano longo da urna, contra a rataiada magra engordada no pudê e que não quer largar o osso.
Repito o que escrevo nesta página “Opinião”  e nos espaços na Internet, no “Facebook”  e em  blogs do maior respeito, como os de Ricardo Setti e Augusto Nunes, ambos no site da Veja, “Telescópio” e “Por um Brasil Melhor”, entre muitos outros. Minha amiga Mara Montezuma Assaf, uma guerrilheira, repassa para sua lista de importantes jornalistas e políticos,  dando enorme visibilidade aos meus textos, equivocados às vezes, reconheço, mas sempre expondo o que penso com sinceridade.

CLIQUE na charge de Alpino para ver melhor. A charge circula nesta sexta na Internet.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa quadrilha do mensalão são, além de corruptos, são prepotentes, elles não respeitam a opin~ião dos outros que não pensam como elles. No centro da minha cidade elles andam em bando atacando as pessoas e elogiando o candidato delles e atacando o prefeito que tenta a reeleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/