Direção de trabalhador corta o ponto de grevista trabalhador no Banrisul

Até que demorou, mas finalmente a direção do Banrisul resolveu fazer o que qualquer empregador faz diante de greve – e de falta de acerto.

. O corte de ponto, com o conseqüente corte de salário, é apenas o primeiro passo para a demissão.

. Todos os bancos voltaram a funcionar, menos o Banrisul.

.  Os trabalhadores que não aceitaram a proposta do banco, querem a implantação do novo plano de carreira a partir de 1º de março de 2013, assim como a criação de um piso diferenciado para os funcionários e participação em lucros e resultados de quatro pontos percentuais.

- Petistas detestam ter que engrossar com a companheirada, mas na posição de patrão resta pouca alternativa até mesmo para socialista impenitente. 

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por sinal, estavam todos tomando chopp de 500ml hoje (05.10.2012) ao meio dia no restaurante do cine bancarios! Depois querem que a população se sensibilize com essa cambada!!! Eles querem reinvidicar ou apenas fazer baderna? A PTralhada estava toda junto!!! Fora essa gentalha!!!

Anônimo disse...

Participação nos lucros?
Ah, se o Orrivio sabe disto!!!
Ele acha que bancos não devem dar lurcro, ou não?

Surfista Prateado disse...

Lamentavelmente, o Banrisul será para sempre o símbolo do estado mais atrasado de um dos países mais atrasados do mundo. Que sina!

Anônimo disse...

O editor queria que o governo do Estado abonasse a falta dos grevistas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/