Povo cerca prefeitura de Bento, RS, protestando contra roubalheira na administração derrotada do PT

* Centenas protestam na frente da prefeitura de Bento Gonçalves pedindo esclarecimentos sobre a suspeita de desvio de verba

* População quer esclarecimentos sobre a suspeita de desvio de verba pública

Centenas de pessoas protestam na frente da prefeitura de Bento Gonçalves, no final da tarde desta sexta-feira. O ato foi organizado pelo Facebook.

. Os manifestantes empunharam cartazes e utilizam apitos e cornetas. Um carro de som também é utilizado. Eles pediram esclarecimentos sobre a suspeita de desvio de verba pública na administração municipal.

. O rombo teria ocorrido na Secretaria Municipal de Finanças. O Ministério Público (MP) e o Tribunal de Contas do Estado investigam o caso.

. Em entrevista na manhã desta sexta-feira, o prefeito Roberto Lunelli atribuiu a ex-secretário e ex-contadora a responsabilidade por problemas na Secretaria de Finanças.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estranho!!!!!!! O porque só sai a publico pouco tempo após a eleição??
Ainda bem que a estrategia falhou, não houve reeleição.

Anônimo disse...

O pessoal da serra merece esta e outras, por exemplo: nunca mais irão pagar pedágio e o papai noel vai lhes dar belas estradas.

Anônimo disse...

Esse prefeito aprendeu direitinho com o apedeuta 9dedos ...

ele disse: "Não sei de nada... me trairam..." ..

Baita dum salafra esse PETISTA ai!

Anônimo disse...

O povo desta cidade é desinformado, não é dado a leitura e nem ouve radio e tv, onde o pt assume misteriosamente inicia os desvios de verbas e em alguns casos eles não conseguem esconder, vide caso. edus

Luiz Vargas disse...

O chefão em Bento Gonçalves arrumou, bem rapidinho, um Zé Dir$eu e um Delúbio para por a culpa.

Anônimo disse...

O bom disto é saber que no povo está começando a cair a ficha sobre a "honestidade" do PT e das esquerdas, isto é democraticamente muito bom.

Anônimo disse...

Meia dúzia de gatos pingados, tudo CC prometido para a nova gestão.

Anônimo disse...

Talvez seja melhor não fazer nenhuma manifestação pública. Daqui a pouco vem a cumpanheirada protegê-lo e fazer apologia do crime.

Anônimo disse...

E eu ainda votei nesta gentge, que arrependimento.
PT nunca mais.

Anônimo disse...

Bem feito pra essa italianada ai de Bento.

Quem mandou eles votarem nesses vagabundos safados do PT!

O município vizinho de Bento, Garibaldi, também fez a burrada de votar no PT na eleição anterior, mas nessa última os garibaldenses acordaram e varreram o "fa niente" do PT pra fora da prefeitura.

Espero que não repitam MAIS o erro de votar no PT daqui pra frente!

O PT é só ATRASO DE VIDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/