"Cabo de Guerra" vende 232 exemplares na noite de autógrafos em Porto Alegre

A catraca eletrônica do Sheraton contabilizou 201 pessoas na Sala Brasília + Terraço, nesta segunda-feira a noite, quando foi lançado o livro "Cabo de Guerra". Foram vendidos 232 exemplares. O editor autografou a partir das 19h, durante três horas ininterruptas.

. O livro, 499 páginas, cinco cadernos com 70 fotos, conta a saga da ex-governadora Yeda Crusius contra o Eixo do Mal no RS. Nos 39 capítulos, informações e revelações inéditas estão alinhadas de acordo com a linha do tempo da época dos acontecimentos.

. "Cabo de Guerra" não faz concessões aos fatos. O livro não é um registro sobre o governo tucano do RS, mas é a revelação da mais sórdida e cruel disputa política ocorrida no Estado.

. A ex-governadora Yeda Crusius esteve no Sheraton e foi solicitada pela maioria dos leitores a também autografar o livro.

. "Cabo de Guerra" está apenas na Livraria Londres, Porto Alegre, mas pode ser adquirido através do e-mail polibio.braga@uol.com.br  Cada exemplar custa R$ 75,00. A entrega em qualquer parte do País é gratuita.

. O editor aceita convites para lançar o livro em outros municípios.

CLIQUE acima para examinar as fotos da sessão de autógrafos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tem um pessoal ali na Av Ipiranga esquina com Érico Veríssimo que pretende comprar os restantes para uma fogueira!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio!

Anônimo disse...

O Nerso também levou um exemplar?

Anônimo disse...

parabéns pela obra...

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA OBRA POLÍBIO:
Assim ficara registrado o que os Petralhas e a vanguarda do atraso fizeram para não deixar a Yeda governar e ainda detonar com o governo do RS, para essa malta quanto pior melhor..

Tá ruim mas tá bom..

Antonio,

Anônimo disse...

Quanta puxa-saquice...

Obra?

Não, um emaranhado de frases de efeito para "salvar" a Yeda.

Kkkkkkk...

Oswald disse...

Será que a Zero Hora vai publicar uma resenha do livro?

Anônimo disse...

Parabéns Políbio ! Sei que é difícil fazer jornalismo verdade nos dias de hoje, mas , a luta continua !

Anônimo disse...

Conseguiu pagar o aluguel do mais luxoso hotel de PoA, com o $ arrecadado da venda dos livros, ou foi mais para aparecer mesmo, ou seja, levou prejuízo!!!!!!

BEATRIZ disse...

PARABENS... PARABENS.... SUCESSO... SUCESSO..... SABES O QUANTO ADMIRO TEU CARATER,INDOLE.... ES NA MINHA OPINIÃO O MELHOR JORNALISTA, NAÕ FICAS EM CIMA DO MURO TAMPOUCO RASGA SEDA PARA AGRADAR.. MAIS UMA VEZ SUCESSO... TUA AMIGA BIA

Anônimo disse...

Essa história só vem mostrar e afirmar que nosso sistema político tem que mudar!!

É um abusurdo que nos dias de hoje uma pessoa se eleja e não consiga governar por pressão ou perseguição política a volta.

Ou a pessoa se junta a escória fédida imunda e corrupta política brasileira, ou tem o tapete puxado. Ou anda e dança conforme a música ou não dura uma semana!!

Isso tem que mudar!!

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso com o livro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/