Ana Amélia usa telemarketing para alavancar candidatura da afilhada Manuela D’Ávila

A senadora Ana Amélia Lemos resolveu implementar ações de telemarketing para alavancar a candidatura da sua afilhada, a comunista Manuela D’Ávila, que amarga quedas sucessivas nas intenções de votos.

. É que gravações com pedidos de votos estão batendo em todos os telefones de Porto Alegre. Muitos eleitores reclamam que querem conversar, mas só depois percebem que se trata de gravação.

13 comentários:

Anônimo disse...

A Amélia deve ser internada, urgentemente, para tratamento médico profundo. Ela e o Luis da Silva, estão atropelando todo o senso moral, ético, etc...

Surfista Prateado disse...

Essas duas merecem AFUNDAR juntas.

Anônimo disse...

Mas essa digníssima senhora, não tem simancol, essa é tua última eleição srª. Depois desse apoio a uma comunista nem tenta disputar nova eleição e tb não procura defender o setor rural.

Anônimo disse...

Depois que a ana amelia abriu voto prá manuela a infeliz despencou, tá pior que apoio do malufe. se somar os 12% do vila com os 19 da manu dá exatamente o que históricamente o pt tem em poa ou seja a esquerda se dividiu. edus

Anônimo disse...

Não sei qual das duas é a mais decadente...

Daniel disse...

recebi e desliguei na hora!!! não aceito esse tipo de coisa!! não importando o candidato!

Anônimo disse...

Já recebi esse telefonema hoje à tarde. Desliguei de imediato, pois sabia do que se tratava.
Votei em Ana Amélia, não por ter sido jornalista, mas pelo partido que a indicou! Portanto, jamais votarei em candidato comunista ou PTista!
Seria ótimo se a senadora não se envolvesse nesta campanha, pois tem chances de não trazer votos à Manuela e perder alguns seus.

Alberto/NH disse...

Parece que as duas vão afundar juntas e abraçadas...Cuidado quando forem a Novo Hamburgo: além dos 80 assassinatos na cidade, Sanfelice está solto graças a nossa "justiça" e nossa Delegada!

Anônimo disse...

na boa, já fiz isso ao receber ligação de politico...

dá um gosto danado bater o telefone na cara da gravação logo apos ouvir as primeiras palavras e identificar a voz...

Anônimo disse...

Recebi uma ligação dessas, desliguei na hora e já anotei no meu caderninho negro o nome de quem ligou porque eu jamais voto em quem fica de telemarketing para cima de mim ou entupindo minha caixa de correio com papéis inúteis.

Norton Dornelles de Castro disse...

Eu não voto em candidatos e partidos da base alugada da Dilma , mas Ana Amélia esta me convencendo a votar no Fortunatti .

Anônimo disse...

MAS ESTA ANA AMÉLIA PERDEU TOTALMENTE A NOÇÃO DO RIDICULO !!!
QUE ADIANTA A CRIATURA TER CURSO SUPERIOR, NÃO APRENDEU NADA.
APOIAR A MANUELA, É REALMENTE UMA PIADA DE MAU GOSTO.

Mila disse...

a sra Ana Amelia sabe muito bem o que quer.Este é o ranço guardado a sete chaves,mas q com a idade não soube mais segurar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/