Ativistas do PT e MST ocupam a cidade. Campanha pega fogo em São Leopoldo.

Militantes e ativistas do PT e do MST de várias regiões do RS,  começaram a desembarcar em São Leopoldo, município da Grande Porto Alegre onde o Partido domina a administração municipal há oito anos. O prefeito, Ary Vannazi, é também presidente da Famurs e sua administração está sob fogo cerrado de investigações policiais no âmbito da Operação Cosa Nostra.

. O clima político já era tenso e ficou pesado com o tom mais agressivo da campanha do candidato oficial, o deputado Ronaldo Zulke, que está atrás nas pesquisas de intenções de votos.

. As transgressões na propaganda eleitoral cresceram, obrigando intervenções pontuais do juiz eleitoral, que vem usando a Brigada Militar para reprimir os abusos. Foi o que voltou a ocorrer nesta quinta-feira a tarde, quando opositores do candidato que lidera as pesquisas empunharam uma faixa com dizeres falsos sobre a rodovia federal, na entrada da cidade:
- Delegado indicia e pede a prisão do dr. Moacir.

. A oposição conseguiu mandatos de busca e apreensão da faixa e de folhetos, como também registrou boletim de ocorrência e pediu investigações da Justiça Eleitoral.

. Dr. Moacir é o candidato da oposição, não foi indiciado e nem teve a prisão pedida.

. A campanha de desestabilização política decorre de inquérito que o próprio juiz criminal da cidade, José Piccoli, considerou um “ato malicioso da polícia” do governador Tarso Genro, aliado de Vannazi e Zulke. O inquérito da Operação Cosa Nostra investiga malfeitorias na prefeitura de Ary Vannazi.

- Na última pesquisa do Instituto Methodus divulgada em 26 de Setembro, o Dr.Moacir tinha 59%, contra 28,5% do candidato da situação, deputado Ronaldo Zulke. O PT está no poder há 8 anos em São Leopoldo.

CLIQUE na foto para ver melhor. Ao fundo, novo e suntuoso prédio da prefeitura. 

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh  

9 comentários:

Anônimo disse...

A petralhada sempre apelando para o jogo sujo!

Anônimo disse...

Petralhas Trapaceiros! Fazem o possivel e o impossivel não sabem perder q horror pra eles não existe lei não existe nada.

PISTULINHA do Café Mário

Oswald disse...

Podem trazer o 9dedos e a gerentona que não vão levar. A canalha vermelha que vai pastar em outros lugares!

Anônimo disse...

As cloacas do inferno se arreganharam para São Leopoldo.

Luiz Vargas disse...

Por favor Jornalista Políbio Braga,
disponibilize aos seus leitores este vídeo que está no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=WKkfgG3yefQ

Este vídeo nos mostra a maneira PeTralha de arregimentar militância e para tocar campanhas políticas. Vinte pila por cabeça, mais lanche e transporte. Em São Leopoldo o "modus operandi" não deve ser muito diferente.
No caso do MST, além de vinte pila por cabeça, lanche e transporte, é certo que deve haver um fornecimento inesgotável de canha para os "trabalhadores sem terra" manterem a coragem, ainda que cambaleante.

Anônimo disse...

Báh, sem noção esses desordeiros do PT.

Tomara que Vanazzi fica em terceiro.

Ele pode até conseguir, via justiça vendida, puxar o tapete do primeiro colocado antes da diplomação, mas dos dois primeiros juntos, chamará muito atenção e será praticamente impossível um golpe desses.

Quem conhece o PT, pode esperar de tudo!!

Anônimo disse...

PT em São Léo, não mais!!

Se ganhar, é porque a tem truta nas maquininhas, e quem duvida, é louco!!

Corrompem tudo, quem duvida que não comprariam os resultados das maquininhas???

Anônimo disse...

O desespero da Petralhada é tão grande que até convocaram os jagunços carcarás do MST pra tocar o horror e colocar medo na população.

Mas esse tempo já foi, o coronelismo imperialista da ditadura Vanazzi e do PT está com os dias contados em São Leopoldo!!

Anônimo disse...

Ontem e hj estão entregando apartamentos populares. Ontem na Câmara e hj no colégio São Luiz. Isto nem é compra de votos, né???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/