Até oposição ignora arapongagem criminosa na Corag. Stela silencia sobre o caso.

Quando teve seus dados cadastrais acessados indevidamente por um sargento da Casa Militar do governo estadual, a deputada Stela Farias, PT, armou um escândalo político sem precedentes na Assembléia Legislativa.

. Foi no segundo semestre de 2010.

. Passados dois anos, agora no comando da secretaria da Administração, debaixo das suas barbas, um subordinado seu, o diretor Administrativo e Financeiro da Corag, Andrew Carvalho, arapongou criminosamente toda a correspondência trocada pelo seu presidente, Homero Paim, irmão do senador Paulo Paim, durante meio ano.

 Homero e Carvalho foram “realocados” em outras áreas do governo estadual.

. A secretária da Administração não quer nem falar sobre o assunto.

- Arapongagem no governo estadual do PT é ignorada até pela oposição. 

2 comentários:

Anônimo disse...

No meio serpentuário, nunca se saberá qual delas ferrou a outra.

Anônimo disse...

É vergonhoso ver uma gestão como a do governador Tarso, não fazer nada sobre esse assunto, justamenet com a Deputada Stela que já se enfiou em trambiques com esse tal de Andrew Carvalho, visto que foi condenada pela justiça de Alvorada onde desviaram 3 milhões. E a oposição não pedir uma CPI na CORAG, vai ser mais vergonhoso ainda se ficarem calados, pelo menos tentem, só assim o povo talvez acredite que ainda existe algum Deputado preocupado com o povo gaúcho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/