Ataques de Ronaldo Zulke não impedem avanço de Moa em São Leopoldo, que agora está com 59%

Apesar dos duríssimos ataques do PT nos últimos dias, o candidato da coligação PSDB-PMDB, dr. Moacir, o Moa, ampliou sua vantagem sobre o candidato oficial do prefeito Ary Vannazi, o deputado Ronaldo Zulke. Os dados são do Instituto Methodus (entre parênteses, os números da pesquisa anterior:

Dr. Moacir, PSDB – 59% (52%)
Ronaldo Zulke, PT – 28,5% (29%)

. A pesquisa foi registrada no TRE do RS.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh 

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai, Dr. Moacir vai ganhar de lavada!!

São Leopoldo não atura e não aguenda mais esse PT!!

Anônimo disse...

Também, foi só Vanazzi se reeleger pra colocar as manguinhas de fora e mostrar pra todos a que ele veio.

Os primeiros 4 anos até que foram bonzinhos, tanto que ele se reelejeu, já os últimos 4 anos, ele deu nos dedos pra detonar, e está ai a péssima gestão dele, e o colúio político que ele armou, articulou e formou.

PT nunca mais!!!

Anônimo disse...

Essas tramóias do PT, só deixam a população mais e mais indignada.

Pelo menos agora deu pra ver bem quem essa gente é e é capaz de fazer.

Luiz Vargas disse...

Pelo que me lembro, nos anos 90 do século passado, o cumpanhero PeTralha Ronaldo Zulke andou atacando Antônio Brito e tomou um processo no lombo. Foi condenado e não foi para a cadeia por detalhe. Quando um PeTralha ataca é por que seu intento está indo pro brejo.

Anônimo disse...

Agora o Foro repassou o processo para a sabatina do Ministério Público. Mas pasmem que somente a parte do processo que envolve os Médicos, incluindo Dr. Moacir, foi prontamente para apreciação do Ministério Público, o restante do processo referente a Operação Cosa Nostra, vai ficar parado no Foro!!

Quanto existem interesses excusos por trás, o Foro se mexe rapidinho, ou se o interesse for outro, os tramites dos processos travam, são emperrados, e não andam.

E a Justiça é imparcial??
Temos que se contentar com isso, acho que não!!

Queremos Justiça e não Injustiça por parte da Justiça!!!!

Unknown disse...

Jornalista Sr. Políbio,

Estou procurando os dados da mencionada pesquisa eleitoral realizada em São Leopoldo. Não os encontro. As únicas menções encontradas pelo GOOGLE foram no seu blog e na página do candidato Moacir no Facebook. Há, efetivamente, um registro de pesquisa no TRE feito pelo Instituto Methodus, mas mesmo na página do instituto os resultados não estão disponíveis... Onde encontro o resultado da pesquisa? Isso não deveria ser publicizado?

Cordialmente

Prof. Marcelo de Freitas

Unknown disse...

Sr. Braga,

Onde encontro a mencionada pesquisa sobre eleições municipais de SL? Pelo Google, as únicas menções foram feitas em vosso BLOG e na página do candidato Moacir no Facebook. Em nenhum outro lugar!
Consultei o TRE e há um registro do Methodus, mas na página do instituto, a pesquisa não é listada entre as pesquisas recentes.
Onde encontraste a pesquisa?
Isso não deveria ser publicizado?

Grato,

Prof. Marcelo de Freitas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/