Fortunati faz panfletagem na PUC, quinta, 7h30min. Villa terá comício da virada.

Apesar da condição de favorito, já que as pesquisas de intenções de votos garantem-lhe vitória no primeiro turno, o prefeito José Fortunati, PDT, resolveu aumentar o volume da sua campanha em Porto Alegre.

. Ele acumula a condição de candidato com o pleno exercício do cargo de prefeito.

. Nesta quinta-feira, a agenda de campanha inclui panfletagem na PUC. Será as 7h30m. As 18h30m a panfletagem será na UniRitter. Ex-presidente do Sindicato dos Bancários e ex-ativista e ex-dirigente do PT, José Fortunati não despreza panfletagens em portas de fábricas e escolas.

. Nesta quinta-feira a noite, em Porto Alegre, o candidato do PT, Villa, fará o que chama de comício da virada. Villa tem apenas 10% das intenções de votos. Dia 2 será a vez do comício de Manuela e no dia 3 de Fortunati. Todos falarão no Largo Glênio Peres.

- Nesta quarta-feira de manhã, o prefeito foi a debate na CDL, no Margs, junto com Manuela e Adão Villaverde, candidatos do PCdoB e do PT. A jornalista Rosane Oliveira, da RBS, mediou o debate.

6 comentários:

Anônimo disse...

A unica virada que ele fará será da campanha para casa, eles perderam no minimo 40.000 votos dos municipários com o não pagamento dos 27% da inflação no tempo do atraso genro e o corte da bimestralidade com o verme, nós não esquecemos, magrão neles esse não deu nada mas não prometeu. edus

Anônimo disse...

Virada pra onde? Que seja pro mensalão do PT.

Aquiles disse...

Virada de que??

Só se for virar o coxo...

Anônimo disse...

virada?

comicio?

o PeTê mal consegue reunir mil pessoas em comício de candidatos que estão na frente, imaginem como ser um comício de um candidato claramente sem chances de chegar sequer perto dos primeiros colocados...

so rindo...

qua-qua-qua...

Dilma Braga disse...

Fortunati Vila e Manuela deviam subir no mesmo palanque... são o mesmo ParTido

Anônimo disse...

Mas são coiós estes eleitores portoalegrenses. Estão pagando o salário do Fortunatti como prefeito e ele está usando todo seu tempo para fazer campanha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/