Pacotão de Privatização de Dilma sairá nesta quarta. Medidas ficarão longe do RS

Será nesta quarta-feira o anúncio do pacote que a revista Veja desta semana já está chamando de “Choque de Capitalismo”, um conjunto de decisões do governo Dilma Rousseff, todas elas ligada a privatizações de empreendimentos na área da infraestrutura, contemplando o seguinte:
50 mil quilômetros de rodovias
12 mil quilômetros de ferrovias
5 aeroportos

. Dilma Rousseff e o PT, que abominam a palavra privatização, chamarão o pacote pelo pomposo nome de Pacote de Indução do Crescimento. Dilma acha que os empreendedores botarão R$ 60 bilhões nos projetos leiloados.

. As medidas só chegarão até a fronteira do RS, porque o Estado é governado como uma espécie de País independente, membro do Eixo do Mal, do qual fazem parte Cuba e Coréia do Norte.

. O pacote também contemplará medidas para reduzir o preço da energia elétrica e a desonerar a folha de pagamentos.

- As empresas que vencerem os leilões de privatização, terão que fazer obras de qualidade e manter administração eficiente. O BNDES participará dos financiamentos. 

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem compelta de Veja sobre o assunto.

18 comentários:

Anônimo disse...

É bom não deixar o deputado Raul Pont ver estes projetos, é capaz de se atirar na ponte do Guaiba para protestar contra a iniciativa do Presidenta.

Anônimo disse...

O RS está pagando e pagará ainda muito caro por eleger gente com pensamento absolutamente atrasado ( Olívio & Tarso ). Em alguns anos seremos um estado de terceira linha, infelizmente essa é a verdade.

Anônimo disse...

Este pacote precisaria chegar com urgência à parte pública (SUPRG, estadual, ex-DEPREC) do porto de Rio Grande. No porto gaúcho só funciona bem a parte privatizada, TECON, Termasa-Tergrasa, estaleiros etc. O resto é de uma incompetência e inoperância a toda prova. Desde que Tarso assumiu, um grupelho de afilhados do PT, que nada entendem de portos e nunca haviam trabalhado nesta área, foi indicado para promover o atraso do porto e do nosso Estado.

Anônimo disse...

Eixo do Mal, heheheh...Ainda tá nessa vidinha?

Luiz disse...

Por falar em Cuba e Correia do Norte, estou achando estranha a premiação obtida por estes países e tambem pelo Irã nas Olimpíadas pois pelo que voces escrevem, são países em que seus povos estão morrendo de fome e não teriam força para praticar esportes

Anônimo disse...

Basta ver o artigo do Marcos Rolim publicado na Zero Hora deste domingo, dizendo que o Brasil deveria denunciar a Coreia do Norte.
Terá sido só porque a Manoela é do PCdoB e este Partido apóia de olhos fechados tudo que acontece na Coreia do Norte, sendo que a Manoela é que concorre disputando com grande superioridade ao candidato do PT nas últimas pesquisas?
Ou será que os petistas estão mudando seus conceitos?

Anônimo disse...

Já que o Blog não noticiou foi Brilhante a lógica do defensor do Bob Jefferson. Se todo mundo que ele alega que sabia do “mensalão” é cúmplice, vamos botar o PIG, o PSDB, o DEM, o PPS, o STF e outros menos votados em cana!!

Por cumplicidade direta ou mesmo prevaricação, em alguns casos.

Anônimo disse...

Pela noticia o:

"... pacote também contemplará medidas para reduzir o preço da energia elétrica e a desonerar a folha de pagamentos...".

Além do que vão receber a "obra feita" e manter a manutenção e cobrar "taxas", como é o caso dos aeroprtos e estradas,
ou seja, do bolso deles, no frigir dos ovos não sai um tostão de real.

Se faltar $ para alguma coisa o BNSD banca, ou seja, o governo.

Anônimo disse...

Quem são estes ideólogos daa união soviética que defendem Tarso e sua seita satânica sindical comunista?

Porque esta meia duzia de funcionário público que estão postando neste site não vão morar no Irã, Cuba ou Coréia do Norte?

Será que é este o modelo que querem para o RS? Seus vermelhos malditos ! Um dia o povo trabalhador vai se revoltar de sustentar voces e lhes colocaremos nas cadeias !

Anônimo disse...

Pois é. Dilma, os liberais amam quando o Estado induz o crescimento do capital. Depois dizem: "Estão vendo, basta deixar o mercado por si, que tudo (ou seja, nossos lucros) fica perfeito". Gentalha de merda.

Anônimo disse...

Qual a segurança juridica que terão os empreendedores, tendo em vista o historico do PT?

Anônimo disse...

Será que o Elio Gáspari, vai escrever um livro sobre a privataria petralha, aquele partido da roubalheira do mensalão...??

Anônimo disse...

Sr. Luiz, nos referidos paises tem os previlegiados para servirem de propagando externa.

Tente outra!

Anônimo disse...

Vi certa vez a entrevista de uma ginasta (chinesa, se não me engano) bem nova, que após ganhar uma medalha resolveu contar como era "forçada" a superar até mesmo suas força e resistência físicas. Mostrou as cicatrizes de feridas sobre feridas nos treinamentos à modo de tortura. E dizia sentir ódio do treinador e do pai que a colocou nisso desde criança.

Eriberto Gouvea disse...

KKKKKK, é impressionante como um petralha vem aqui, usa um monte de pseudônimos(sim, é um só)e tenta forçar a barra...
Imbecil(é elogio para petralha), cai fora e volta pro esgoto que é o teu lugar, tu não engana ninguém, viu Luiz ?

Luiz Vargas disse...

O Pacote de Indução do Crescimento (PIC), com o decorrer do tempo terá acrescido a sigla a letra A (de acelerado) e passará a se chamar PICA e este povinho bovino e lobotomizado passará a levar PIC.. dos PeTralha$. Aliás, já vem levando sem tossir e nem mugir.
Também com o decorrer do tempo pode ser que este pacote leve mais as letras P de maneira duplicada e aí passará a se chamar PICPP (Pacote de Indução de Crescimento do Patrimônio PeTralha). No mar de lama em que os PeTralha$ chafurdam, apesar de parecer que há confusão, tudo é feito com método e estratégia.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

As privatizações petistas tem por objetivo aumentar as contribuições eleitorais, porque os petralhas viram que é na base do dando é que se recebe. Além do mais raiou uma luz no final do túnel, pois estão reconhecendo que são incompetentes para administrar o Brasil e estão passando para a iniciativa privada fazer o que eles não tem a mínima capacidade, seguindo o velho ditado gaúcho: "ovelha não é para mato" e o governo do PT é na base da "tosa de porco, muito grito e pouca lã".

Anônimo disse...

"..., porque os petralhas viram que é na base do dando é que se recebe.."

Biriva do Cerro do Tigre esta correto.

Não é a toa que o pessoal GLSBTqKIUw$!#@ (a sigla aumenta cada dia mais) vota em esquerdistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/