Grizotti assombra Assembleia do RS com suas investigações sobre “fantasmas” do PDT

A RBS TV parece ter escolhido o PDT para servir de exemplo de algumas mazelas que ainda persistem na Assembléia Legislativa do RS no que diz respeito ao desregramento no trato com os servidores.

. É que nesta segunda-feira o repórter investigativo Giovani Grizotti fez uma razzia fulminante na bancada do Partido, procurando servidores que recebem dinheiro ali e no entanto trabalham na sede do PDT.

. Há apenas quatro semanas, a RBS TV criou enorme constrangimento  ao filmar uma das CCs do gabinete do  deputado Paulo Azeredo, Lidia Schons, passeando na Praça da Matriz com seu cachorrinho de estimação, em pleno horário de expediente.

- Por puro corporativismo, a Assembléia não foi capaz de punir o deputado do PDT, conhecido como Paulo Melancia, nem tampouco  tratou de corrigir a anomalia, que não ocorre somente na bancada do Partido.

____
Faça seu happy hour, a partir das 18h00m, no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite - só hoje - a cada chope de 300 miligramas da Eisenbahn, você terá direito a outro de graça. Você toma dois e paga um. Só hoje. Barão de Santo Ângelo. www.biermarkt.com.br 
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Vom Fass.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARECE que a RBS deseja provocar o maior desgaste possível à imagem do PDT, atingindo por tabela a candidatura de Fortunatti. Este "bombardeio" também visa que, desgastado, o partido não atrapalhe a plano da empresa de eleger o próximo governador do Estado. Vá que o PDT vença Manuela, a candidata da RBS, e depois queira ser fiel da balança na eleição de 2014?

Anônimo disse...

Qual o partido que ameaça a candidata da RBS para prefeitura de Porto Alegre?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Bater no Legislativo é tarefa fácil. Por que eles não falam sobre uma funcionária deles que leva da AL cerca de 20 mil mensais já aposentada que sempre exerceu funções tanto na empresa quando no Legislativo? Observo que referida senhora não ingressou com apadrinhamento do PDT. Referia profissional volta e meio me faz recordá-la, pois ouço sua voz na TV AL, mas nunca seu rosto. Há restrições da empresa quanto ao uso da imagem do profissional?

Anônimo disse...

Quem achava que o PDT iria sair de lombo liso nessa estáva enganado o Partido tem seus pecados, bem antigo alías.

Anônimo disse...

Fizeram o mesmo com a Yeda agora p alvo é o Fortunati...ou não?

Joel Robinson

Fernando disse...

O PDT sempre foi um partido esquerdista(é membro da Internacional Socialista), caudilhesco, atrasado, defensor do estado "mãe" para o funcionalismo e "madrasta" para o restante da sociedade. Partido praticante do pior do assistencialismo barato, que briga até por CC miserável para os seus filiados, que com Collares tem um disputa acirrada pelo pior governo da história do RS, junto com Olívio Dutra. Quem favelizou o RJ? Foi Brizola e Darcy Ribeiro, autor da célebre frase, "favela não é problema, é solução". Chega de sustentar esta cambada de encostados do funcionalismo público, concurseiros inúteis e apadrinhados de partidos. Ou é certo ceder brigadianos para não fazerem bulhufas na AL e no TCE enquanto vivemos uma guerrilha urbana nas ruas? O PDT é da mesma cumbuca de PT, PCdoB, PSB, etc. Esta gente não leva meu voto nem para síndico!

Fernando Martins

Anônimo disse...

Claro, todos os partidos de "esquerda" estão emaranhados na mesma cumbuca, comentário interessante, pois, qual partido não está? Direita e esquerda hoje não passam de palavras com significado raso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/