Nesta segunda, advogado de Robero Jefferson levantará questão de ordem e pedirá a inclusão de Lula como principal réu do julgamento do Mensalão

O advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, o gaúcho Luiz Francisco Corrêa Barbosa, avisou que nesta segunda-feira defenderá o seu cliente com dois ataques principais:
- Ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, que acusa de ter destruído a principal prova contra Lula e os réus do Mensalão, ao levar seu cliente a julgamento, em vez de usá-lo com a grande testemunha de acusação, o que de fato ele é.

- A Lula, que ele considera o verdadeiro chefe do Mensalão.

. O advogado pedirá questão de ordem para pedir a inclusão de Lula no processo, na condição de principal réu. Luiz Frabncisco Corrêa Barbosa falará nesta segunda-feira a tarde.

CLIQUE AQUI para ouvir a entrevista de Barbosa.

Nota do editor - Dr. Barbosa poderá roubar a cena na segunda-feira, porque é advogado competente e ousado. Esta semana, o que se viu foram advogados despreparados, incapazes de defender seus clientes com consistência. Alguns deles chegaram ao ponto de desqualificar completamente seus objetos de defesa. Um deles, o que defendeu Geiza Dias, ex-secretária do bandoleiro Marcos Valério, chegou até mesmo a ofendê-la, visando desqualificá-la perante os juízes e com isto obter a boa vontade deles. Sobre isto é oque trata este artigo de Ruy Castro, intitulado "Baranga ou mequetrefe", publicado na Folha deste sábado. CLIQUE AQUI para ler.

10 comentários:

Anônimo disse...

E fará tudo isso com uma grande melancia (desculpem a redundância) pendurada no pescoço...

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...

Cortina de fumaça prá defender o Bob...

Anônimo disse...

Chegou e tomou posse do país

Considerou que estava tudo errado e teria que trocar tudo

Distribuiu terras, titulos, etc,etc aos amigos do rei

Encheu tudo com ccs solicitados por carta ao rei

O primeiro petista foi pedro alvares cabral

Anônimo disse...

Escandalo de Bancos Internacionais:

...O escândalo é uma bola de neve que envolve cerca de 20 bancos de renome internacional em três continentes que operam sob nove sistemas regulatórios diferentes. Os Estados Unidos acusaram o Reino Unido que anunciou uma investigação independente; o banco britânico Barclays pagou uma multa recorde de 453 bilhões de dólares; na Alemanha, o Deutsche Bank reconheceu que seu pessoal tomou parte na manipulação; e, no Japão, a entidade financeira mais importante, o Bank of Tokyo-Mitsubishi, acaba de suspender um executivo financeiro por sua suposta participação no escândalo.

A manipulação da taxa Libor e da Eurolibor, referências chave para a taxa de juro internacional, é equivalente a combinar o resultado de uma partida de futebol para garantir lucros milionários nas casas de apostas. Só que no escândalo Libor-Eurolibor está em jogo o sistema financeiro internacional com cifras que causam vertigem. Estas taxas não só servem para determinar o preço do dinheiro para hipotecas e outros empréstimos, como também são uma peça chave no opaco mundo dos derivados. Calcula-se que o escândalo envolva transações destes instrumentos financeiros em um valor total de 500 trilhões de dólares, 4 vezes o PIB dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

para se livrarem da cana estão aceitando ate serem ofendidos em publico...

eh inacreditável ver ate onde chega o caráter - ou a falta de - de alguns brasileiros...

Anônimo disse...

Como O STF vai aceitar uma denúncia contra seu Chefe?

LULA manda naquele tribunal.

Anônimo disse...

Que bom tomara que o STF aceite a questão de ordem. Nesse caso, precisa aditar a nova denuncia pelo Procurador Geral, sustentação oral do Procurador Geral da República, Análise e voto do Relator, depois o Revisor, depois a defesa, depois o Plenário. E assim os dias passam dois Ministros se aposentam, outros dois são nomeados e sabatinados assumem e, finalmente todos o Plenário Vota, absolvem Lula e Dirceu e condenam Jefferson, único réu que confessou ter pego 4 milhões.

Anônimo disse...

Já que estão usando artistas, ele poderia cantar : naquela mesa tá faltando ele, e cadeia nele seria bom demais para o país ! Cana para o Zé é isso que precisamos. E o covardão abandonou os parceiros, alguma novidade ?

Anônimo disse...

criticar a atuacao dos advogados... Ate onde vai tua senilidade raivosa contra os petralhas... Edu de pf.

Anônimo disse...

Que credibilidade tem Jefferson que declarou publicamente que Lula era inocente???Por mim ele e Lula poderiam explodir,mas até bacanal tem de ter um minimo de organização!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/